A magia do Natal na Netflix ganha um toque de nostalgia e ironia com Nosso Segredinho, uma comédia romântica estrelada Ian Harding e Lindsay Lohan. Dirigido por Stephen Herek e produzido pela própria Lohan, o filme une drama familiar, amor não resolvido e um pouco de caos natalino.
Mas o que realmente chama atenção é como o personagem Harding, o Logan, revive o maior problema de sua trajetória como Ezra Fitz em Pretty Little Liars — um romance polêmico com uma diferença de idade. Só que desta vez, ele lida com isso de forma muito mais madura e bem-humorada.
Em Nosso Segredinho, os ex-namorados Avery (Lindsay Lohan) e Logan (Ian Harding) são obrigados a passar o Natal juntos quando descobrem que seus atuais parceiros são irmãos. Com um término mal resolvido 10 anos atrás, Avery e Logan nunca mais se falaram ou se encontraram.
Para tentar manter a ordem nessa já caótica reunião de final de ano, Avery propõe que eles finjam não se conhecer. Mas, não bastasse terem que esconder que tiveram um relacionamento (e que já quase foram noivos), os dois precisam lidar com a enorme e temperamental família de seus namorados.
Permanecer em segredo, porém, torna-se mais difícil do que o esperado. Além disso, uma série de eventos e situações inesperadas trazem os dois para mais próximo um do outro, acendendo velhos sentimentos e lembranças do passado.
O déjà-vu de Ezra Fitz
Quem acompanha Ian Harding desde seus dias de Pretty Lilltle Liars, vai sentir um toque familiar no romance de Logan com Avery. Assim como Ezra Fitz, Logan também se envolve com uma mulher muito mais nova — no caso, uma estudante universitária. No entanto, diferente da série, o filme aborda esse assunto de uma forma mais leve.
Enquanto Ezra e Aria (Lucy Hale) enfrentaram a crítica de um relacionamento marcado por desequilíbrios de poder, Logan e Avery têm uma dinâmica saudável, mas que ainda assim desafia as normas sociais. O humor do filme permite que até Avery tire sarro da situação, chamando Logan de “um clichê ambulante”.
No final, Logan percebe que a diferença de idade e seus sentimentos mal resolvidos o impedem de seguir em frente com Avery, o que acaba em uma jornada de amadurecimento que muitos fãs gostariam de ter visto em Ezra Fitz.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!