Após mais de 10 anos desde o lançamento de O Lobo de Wall Street, Margot Robbie assumiu que a cena de nu frontal de sua personagem foi ideia própria.
Em entrevista ao podcast Talking Pictures, Robbie afirmou que o diretor Martin Scorsese queria deixá-la o mais confortável possível e, por isso, disse que ela poderia usar um robe. No entanto, a atriz de Barbie teve a ideia de se despir completamente para a memorável cena da personagem Naomi seduzindo o corretor Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio).
Não é isso que ela faria naquela cena [usar o robe]. A questão toda é que ela vai sair completamente nua — essa é a carta que ela está jogando.
Inclusive, na época, ela até chegou a esconder o ocorrido, dizendo à sua família que não havia cenas picantes no filme. "Eu menti descaradamente para minha família por um longo tempo", a atriz admitiu em uma entrevista com Jimmy Kimmel. "Eu disse a eles: 'Não importa o que vocês ouvirem, não há nudez, não estou fazendo nenhuma nudez.' Ignorem tudo o que eles dizem."
À medida que a estreia se aproximava, ela teve que mudar sua história, assegurando-lhes que o que eles iriam ver era "um dublê de corpo" com sua cabeça CGI. "Minha família não tem nada a ver com a indústria do entretenimento, então eles compraram totalmente [a mentira]. Eles disseram: 'Você consegue fazer isso?' E eu disse: 'Oh, a tecnologia hoje em dia… você não acreditaria no que eles fazem em Hollywood.'"
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!