Minha conta
    “Ele é desprezível”: Hugh Grant aborda um dos personagens mais queridos de sua filmografia
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O ator britânico revelou recentemente por que não gostou de seu personagem William Thacker na comédia romântica Um Lugar Chamado Notting Hill.

    Ele é um dos personagens mais famosos da filmografia de Hugh Grant. Inclusive um dos mais queridos do gênero comédia romântica. No entanto, o ator britânico não gosta nada de William Thacker, o dono de livraria que interpretou no final dos anos 1990 em Um Lugar Chamado Notting Hill, descrevendo-o como “desprezível”.

    Numa recente entrevista à Vanity Fair, Grant regressa a Um Lugar Chamado Notting Hill, lançado nos cinemas em 1999 e que ele protagonizou ao lado de Julia Roberts. “Cada vez que deixo a TV depois de alguns drinques e volto ao filme, só penso: ‘Por que meu personagem não tem pescoço?’”

    Um Lugar Chamado Notting Hill
    Um Lugar Chamado Notting Hill
    Data de lançamento 30 de julho de 1999 | 2h 04min
    Criador(es): Roger Michell
    Com Julia Roberts, Hugh Grant, Richard McCabe
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Telecine

    “Há uma cena, quando Anna está em minha casa, em que todos os paparazzi estão na porta da frente. Eles tocam a campainha e acho que deixei Anna passar na minha frente para abrir a porta. É horrível. Nunca tive uma namorada, nem mesmo minha esposa, que não me perguntasse: ‘Por que diabos você não a impediu? O que há de errado com você?’ E eu realmente não tenho uma resposta, foi assim que foi escrito. Acho que meu personagem é desprezível.”

    Uma cena icônica que pode ser (re)assistida abaixo:

    Um Lugar Chamado Notting Hill não é a única comédia romântica estrelada por Hugh Grant que ele desgostou nos últimos anos, pois ele também já criticou Quatro Casamentos e um Funeral, outro clássico do gênero. No entanto, em 2016, o ator disse ao The Hollywood Reporter que não odiava todos esses filmes, mas que achava muito doloroso ver a si mesmo na tela.

    Longe do mundo das comédias românticas, Grant agora revela um lado horrível de seu talento com o longa-metragem Herege, que chegou aos cinemas em 20 de novembro.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top