Minha conta
    A Disney não sabe mais o que fazer com Star Wars: Acaba de ser confirmada uma trilogia centrada nesta personagem que poucas pessoas gostariam
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A empresa fez grandes anúncios sobre o retorno da franquia Star Wars aos cinemas.

    Como todos sabemos, Star Wars é uma das grandes franquias de ficção científica. Desde que começou na década de 1970 com Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, até Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker em 2019, a história se tornou referência no gênero e na cultura pop, com milhares de fãs ao redor do mundo acompanhando de perto as aventuras na galáxia muito, muito distante.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2019 | 2h 22min
    Criador(es): J.J. Abrams
    Com Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora no Disney +

    Embora Star Wars tenha conseguido resistir ao teste do tempo, muitos de seus fãs consideram que o espírito da franquia definitivamente não é o mesmo. As reclamações começaram desde que a Disney adquiriu a história de George Lucas, com argumentos de que a essência original não estava mais presente.

    Apesar da desaprovação dos fãs de Star Wars, principalmente com a polêmica gerada pelos filmes mais recentes, a Disney fez grandes anúncios sobre o retorno da franquia aos cinemas com três projetos – incluindo um projeto com uma personagem que poucos gostariam.

    The Walt Disney Company

    Segundo informações do Deadline, a empresa está preparando uma nova trilogia de Star Wars da saga Skywalker, que constituiria os Episódios X, XI e XII, tendo Rey como protagonista. A personagem de Daisy Ridley retornaria com uma nova trilogia na qual estaria na vanguarda, apesar de não ser a preferida de muitos fãs.

    O mais surpreendente é que a presença de Rey não se limitaria à referida trilogia, mas ela também poderia estar em outras produções. Apesar do que muitos fãs pensam, de acordo com o Deadline, Rey é “a ferramenta cinematográfica mais valiosa, senão a única, que Star Wars tem no momento”.

    No momento, o filme de Rey ainda não tem título oficial, embora às vezes seja chamado de Star Wars: New Jedi Order. Outro elemento que não empolgou os fãs é a equipe de bastidores. A nova trilogia seria supervisionada por Simon Kinberg, que ficaria responsável pela produção e pelo roteiro. Para muitos, o produtor não é a escolha certa, considerando os péssimos resultados de X-Men: Fênix Negra, Quarteto Fantástico e outros projetos em que ele esteve envolvido.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top