Patrick Hughes é um nome com o qual os fãs de ação provavelmente já estão familiarizados. Ele foi responsável pelos dois volumes de Dupla Explosiva, com Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson; pela terceira parte da saga Os Mercenários, de Sylvester Stallone; e, mais recentemente, O Homem de Toronto, da Netflix, com Kevin Hart e Woody Harrelson.
Além disso, informações recentes indicam que Hughes agora está trabalhando com a estrela de Reacher, Alan Ritchson, para War Machine (ou Máquina de Guerra, em português). No entanto, o australiano deu seu grande salto para Hollywood há uns bons 14 anos, entregando sua estreia no cinema com Busca Sangrenta.
Busca Sangrenta: Um faroeste de vingança do tipo brutal
O jovem policial Shane Cooper (Ryan Kwanten) se estabelece na pacata cidade de Red Hill com sua esposa grávida, Alice (Claire van der Boom), em busca de uma vida familiar pacífica. Mas sua primeira missão é iminente, e representa uma situação de vida ou morte para o jovem agente da lei: o notório assassino Jimmy Conway (Tommy Lewis), condenado à prisão perpétua, escapou da prisão e embarca em uma campanha de vingança que o leva a Red Hill.
O filme não desempenhou um grande papel nas bilheterias, mas foi relativamente bem-recebido pela crítica, com 79% de aprovação no Rotten Tomatoes. Em termos de conteúdo, o longa pode se ater a clichês do gênero, mas, de acordo com o consenso da imprensa especializada, Busca Sangrenta é uma forte estreia na direção, e será lembrado como um “thriller emocionante e lindamente filmado”.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!