Em Alien, Sigourney Weaver enfrentou uma criatura extraterrestre pela primeira vez, e em O Enigma de Outro Mundo Kurt Russell teve que lutar pela sobrevivência na Antártica. O novo thriller de ficção científica White Mars pretende combinar exatamente esses dois elementos dos marcos do terror de ficção científica.
Como relatado pelo Deadline, White Mars fala sobre uma microbiologista chamada Sammie (Lucy Hale) que vive e trabalha em um centro de pesquisa na Antártica. Mas, um dia, ela tem que lidar com uma “entidade maligna” que vive apenas para exterminar os habitantes do local.
Filmado como The Mandalorian
Em um ponto, porém, White Mars será significativamente diferente dos dois marcos da ficção científica: filmado inteiramente em um ambiente de produção virtual nos estúdios cinematográficos Cinecittà, em Roma - ou seja, em frente a um painel de LED.
A tela de LED mostra fundos gerados por computador que são calculados em tempo real e podem mudar de acordo com os movimentos da câmera. O exemplo mais famoso desse tipo de filmagem é a série The Mandalorian, que foi filmada em grande parte em um estúdio chamado The Volume usando a tecnologia StageCraft.
Estamos curiosos para ver como isso se desenrola em White Mars. De qualquer forma, a produtora Singularity se descreveu em um comunicado como especializada nesse tipo de filmagem. Falando nisso: as filmagens de White Mars estavam programadas para começar em 11 de novembro, e o filme deve ser lançado em 2025.
que por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!