Minha conta
    Obra cult de Stephen King ganha remake após mais de 40 anos: Uma criatura aterroriza uma cidade inteira
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A Hora do Vampiro está disponível em streaming pela Max.

    Stephen King sempre funciona. Pelo menos é isso que muitos fãs de terror pensam quando olham para a infinidade de adaptações das histórias do autor que chegaram ao cinema e à TV. Agora, há outro filme recém-chegado: A Hora do Vampiro (Salem's Lot, no título original), que está disponível em streaming pela Max.

    A Hora do Vampiro
    A Hora do Vampiro
    Data de lançamento 3 de outubro de 2024 | 1h 54min
    Criador(es): Gary Dauberman
    Com Lewis Pullman, Makenzie Leigh, Jordan Preston Carter
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Max

    O original de Stephen King já foi adaptado como uma série nos anos 1970

    A Hora do Vampiro é um remake de Os Vampiros de Salém, de 1979. Assim como o livro homônimo de King, a adaptação cinematográfica de Salem's Lot gira em torno do escritor Ben Mears (Lewis Pullman), que retorna à sua cidade natal esperando escrever um novo romance sobre a Mansão Marsten. Ben acredita que a casa atraí espíritos maus, já que ela tem muitas histórias macabras, e que há alguma criatura lá dentro – que ele viu quando tinha apenas dez anos de idade.

    Max

    Entretanto, a mansão foi recentemente comprada pelo misterioso Richard K. Straker (Pilou Asbæk) e seu parceiro, e assim estranhos acontecimentos começam a atingir a cidade, como desaparecimentos e mortes. Ben acredita que a compra da casa e seus novos proprietários estão ligados com uma lenda vampiresca. Mas como convencer seus amigos de que ele não é louco?

    A nova adaptação, para a qual Gary Dauberman (Annabelle 3) ocupou cadeira de diretor, recebeu, em média, críticas mornas. As opiniões divergem no Metacritic: enquanto o The Daily Beast, por exemplo, fala de um “suspense eficaz”, o The Guardian chama o filme de “monótono e sem inspiração”. Cada fã de terror terá que decidir por si mesmo qual crítica está correta.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top