Como muitos dos astros de Hollywood, Elizabeth Olsen não é estranha à nudez frente às câmeras. Durante a carreira, ela apareceu como veio ao mundo em obras como Martha Marcy May Marlene e Oldboy (2013), mas de acordo com ela, existem alguns limites que jamais ultrapassaria.
Durante uma entrevista de 2015 para o The Edit, a intérprete de nossa querida Feiticeira Escarlate compartilhou que não tem aversão à nudez em filmes, desde que o take rodado seja necessário. Segundo ela, nós nunca a veremos, por exemplo, em uma sequência sexualizada de biquíni em uma praia, colocando da seguinte forma:
“Lembro-me de assistir a Fogo Sagrado! e pensar que era tão reconfortante ver uma jovem Kate Winslet fazendo algo que era tão ousado de tantas maneiras. Eu pensei comigo mesma: 'Ok, então não destrói sua carreira se você aparecer nua ou correr riscos. Entretanto, você nunca me verá em uma tomada em que o foco seja eu de biquíni na praia. Essa é uma personagem que nunca interpretarei."
Na conversa, ela ainda admitiu que começar a filmar esse tipo de cena gerou certa resistência em sua família:
"Nem todos na minha família e grupo de amigos acharam que era a melhor ideia ficar nua em um filme. Há atrizes, jovens e velhas, que decidiram nunca fazer isso, e elas se tornam esses exemplos sobre os quais as pessoas falam com você."
Para quem é fã da atriz, vale ressaltar que nos próximos anos ela estará presente em longas como The Assessment e Love Child.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!