Ariana Grande dá vida e voz à Glinda em Wicked e, apesar de estar satisfeita com o seu trabalho, afirma que entende a preocupação dos fãs do musical com a sua interpretação da personagem.
Em entrevista recente ao podcast Sentimental Men, a cantora e atriz foi questionada sobre o que mais a assustou após lhe oferecerem o papel de Glinda na adaptação cinematográfica do musical vencedor do Tony Awards, e contou:
"Eu senti um pouco do nervosismo inicial ou o tipo de noções preconcebidas sobre o que eu poderia entregar ou não entregar, ou por que eu seria [a Glinda] errada, ou o que quer que seja."
Além disso, Ariana Grande disse que as pessoas que a conhecem só pelas músicas pop podem ter estranhado sua escalação e que ela mesma, como fã de Wicked, teria pensado de maneira semelhante.
Saindo de 'Side to Side' [música da cantora], eu provavelmente teria dito a mesma coisa. Eu teria dito: 'Por que raios? Esperei 20 anos por isso. Prefiro a morte.' Então, eu entendo.
Baseado no musical homônimo da Broadway, Wicked é o prelúdio da famosa história de Dorothy e do Mágico de Oz, onde conhecemos a história não contada da Bruxa Boa e da Bruxa Má do Oeste.
Na trama, Elphaba (Cynthia Erivo) é uma jovem como outra qualquer do Reino de Oz, mas incompreendida por causa de sua pele verde incomum e por ainda não ter descoberto seu verdadeiro poder.
Seu destino cruza com o de Glinda, uma jovem popular e ambiciosa, nascida em berço de ouro, que só quer garantir seus privilégios e ainda não conhece sua verdadeira alma. As duas iniciam uma inesperada amizade; no entanto, suas diferenças entram no caminho, o que pode afetar seus futuros e a forma como as pessoas de Oz as enxergam.
O filme chega aos cinemas brasileiros em 21 de novembro.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!