Minha conta
    "Foi a melhor terapia que já tive": Angelina Jolie revela que chorou durante sua primeira lição de canto para Maria Callas
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filme chega ao catálogo da Netflix em breve.

    Depois de passar pela Marvel, Angelina Jolie está entre as cotadas para o Oscar 2025 com o novo projeto de Pablo Larraín (Spencer), Maria Callas. O longa, que fez parte da 48ª edição da Mostra de Cinema Internacional de São Paulo, deve chegar ao streaming nas próximas semanas.

    Na trama, a atriz interpreta a soprano greco-americana, uma das grandes musicistas de ópera do século XX, conhecida por sua vida tomada por uma arte repleta de camadas. O longa retrata o período em que se refugia em Paris, após uma vida pública marcada pelo glamour e pela turbulência. O projeto revisita os últimos dias da lendária artista, destacando o momento em que ela reflete sobre sua trajetória e identidade na Paris dos anos 1970.

    Este filme cult de aventura te entretém por 2 horas do início ao fim: Angelina Jolie brilha como protagonista

    Em entrevista à Variety, Jolie relembrou suas primeiras aulas de canto para o papel. “Entrei na sala com o piano, e alguém disse: 'Ok, vamos ver onde você está.' E eu fiquei realmente emocionada. Respirei fundo, soltei a voz e comecei a chorar”, disse. “Acho que todos nós não temos noção do quanto guardamos dentro de nossos corpos, e o quanto carregamos e o quanto isso afeta nosso som, nossa voz e nossa capacidade de fazer som."

    Para a estrela de Eternos, Malévola e Garota, Interrompida, o processo não apenas a preparou para seu mais recente trabalho, mas também acabou se tornando uma jornada terapêutica. “Eu estava segurando muita coisa por um longo tempo", explica. "Então quando aquele som finalmente veio, foi a melhor terapia que eu já tive. Honestamente, eu acho que eu diria a muitas pessoas antes de tentar terapia e passar muito tempo lá, vá para uma aula de canto.”

    Netflix
    Angelina Jolie vs Winona Ryder? Elisabeth Moss revela que elenco de Garota, Interrompida "se dividiu em grupos" liderados pelas atrizes

    Ela continua: “Isso me ajudou muito. Há algo primitivo em encontrar sua própria voz dentro do seu próprio corpo. Isso traz à tona certas emoções que você pode não ter querido confrontar, e não há como cantar com sua voz plena e sua emoção plena sem confrontar seus sentimentos e suas limitações”, reflete.

    Com previsão de estreia na Netflix em 11 de dezembro, o projeto terá distribuição em cinemas selecionados nos Estados Unidos.

    Maria Callas
    Maria Callas
    Criador(es): Pablo Larraín
    Com Angelina Jolie, Pierfrancesco Favino, Valeria Golino

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top