Minha conta
    Após 6 longos anos de espera, esta lendária franquia de ficção científica agora tem sua nova aventura pronta
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A franquia Star Trek atualizou seus projetos futuros, começando com o filme Section 31, estrelado por Michelle Yeoh.

    Em 2026, Star Trek estará comemorando seu sexagésimo aniversário, um marco impressionante considerando que a franquia ainda está muito viva em 2024 – 58 anos depois de termos conhecido a tripulação da lendária nave estelar Enterprise e com numerosos planos futuros para continuar oferecendo novas histórias ao público.

    Na verdade, não teremos que esperar até o sexagésimo aniversário para celebrar sua longevidade, pois a famosa franquia de ficção científica tem muitas surpresas reservadas para os fãs já em 2025. Uma delas é o filme para TV Star Trek: Section 31, dirigido por Olatunde Osunsanmi com roteiro de Craig Sweeny e estrelado por Michelle Yeoh novamente no papel de Philippa Georgiou, personagem que ela já interpretou na série de sucesso Star Trek: Discovery por mais de 24 episódios entre 2017 e 2020.

    Star Trek: Section 31
    Star Trek: Section 31
    Criador(es): Olatunde Osunsanmi
    Com Michelle Yeoh, Omari Hardwick, Kacey Rohl

    A vencedora do Oscar por seu papel no filme Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo será a peça central deste spin-off de Discovery. Star Trek: Section 31 segue Philippa enquanto ela trabalha com a Seção 31, uma divisão secreta da Frota Estelar encarregada de proteger a Federação Unida dos Planetas.

    É um filme original para a plataforma de streaming Paramount+ nos Estados Unidos, sendo o primeiro filme para TV da franquia e parte do universo expandido de Star Trek do produtor executivo Alex Kurtzman.

    Um cronograma sobrecarregado levou ao adiamento do projeto

    A origem desse projeto remonta a 2018, durante a exibição da primeira temporada de Star Trek: Discovery. A imensa popularidade da personagem Philippa Georgiou levou os produtores a dedicar a ela seu próprio spin-off, embora tenha sido originalmente planejado como uma série.

    CBS / Paramount+

    Alguns meses antes das filmagens, programadas para 2020, o projeto foi suspenso por alguns motivos: por um lado, a agenda sobrecarregada de Yeoh, mas também por causa da crise sanitária da Covid-19. No entanto, para a alegria dos fãs, em março de 2023 foi anunciado que a franquia havia retomado o projeto em uma forma diferente: Section 31 reapareceu não mais em forma de série, mas desta vez como filme para televisão.

    Após seis anos de espera desde que ouvimos falar dele pela primeira vez, o spin-off está finalmente se preparando para chegar às nossas telas, conforme anunciado em outubro deste ano durante o painel de Star Trek na New York Comic Con, onde as primeiras imagens foram reveladas e uma data de lançamento foi anunciada: 24 de janeiro de 2025.

    O painel também anunciou a renovação de Starfleet Academy para uma segunda temporada, antes mesmo de sua estreia, e mostrou imagens da terceira temporada de Strange New Worlds, que também está confirmada para 2025.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top