Imagina se deparar com um mar de rapazes parecidos com o Timothée Chalamet. Foi o que aconteceu na tarde de ontem (27), no Washington Square Park, em Nova York.
Dezenas de garotos de 20 e poucos anos, cabeludinhos e de maxilar afiado, se reuniram em um concurso de sósias de Timothée Chalamet e, 30 minutos após o início do evento, o próprio ator de Duna apareceu de surpresa no meio da multidão.
Chalamet se enfiou no meio da aglomeração, usando uma máscara preta e boné de beisebol, aparecendo atrás de dois sósias que posavam para fotos. Quando ele revelou o próprio rosto, houve uma comoção generalizada — que chegou rapidamente às redes sociais. No X, uma publicação viral compara o momento com um acontecimento de cunho religioso: "É como se Jesus aparecesse em uma festa de Natal".
Conforme a multidão crescia, o Departamento de Polícia de Nova York também apareceu na grande passeata de Timothées Chalamets, levando um grupo de sósias para longe da aglomeração e algemando uma das duplicatas — cujo motivo para a prisão é desconhecido.
O evento viralizou ontem, mas já estava sendo planejado e promovido nas últimas semanas por meio de panfletos espalhados por Nova York, incluindo um convite público digital na plataforma Partiful, que prometia um prêmio em dinheiro de 50 dólares para o vencedor.
O concurso teve mais de 2.500 confirmações de presença — número que deve ter aumentado após a aparição surpresa de Timothée Chalamet.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!