Minha conta
    Nem A Substância, nem Pobres Criaturas: O filme de Margaret Qualley com maior bilheteria venceu 2 Oscars
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O longa-metragem foi lançado em 2019 e dirigido por Quentin Tarantino.

    Recentemente, Margaret Qualley voltou a estar sob os holofotes por conta de A Substância, um longa-metragem de terror que vem conquistando público e crítica. A trama mergulha na obsessão de uma celebridade em declínio por retornar aos tempos áureos - protagonizada por Demi Moore.

    Muitos podem não lembrar, mas Qualley estrelou, no passado, outra obra que também tornou-se um grande sucesso. Em 2019, a atriz deu vida a Era uma Vez em… Hollywood, um filme dirigido por Quentin Tarantino e considerado pelo próprio cineasta o seu melhor trabalho.

    “Minhas irmãs não podem ver o filme”: Margaret Qualley, de A Substância, é filha de estrela do cinema e você não sabia

    ERA UMA VEZ EM… HOLLYWOOD É A MAIOR BILHETERIA DE MARGARET QUALLEY

    Ganhador de duas estatuetas douradas na cerimônia do Oscar de 2020, Once Upon a Time…in Hollywood (no original) levou para casa os títulos de Melhor Ator Coadjuvante (Brad Pitt) e Melhor Direção de Arte (Barbara Ling e Nancy Haigh). Além da crítica, a produção tocou também uma grande parcela do público, que compareceu em peso aos cinemas para conferir o trabalho de Tarantino.

    No total, Era uma Vez em… Hollywood contou com um faturamento de 377 milhões de dólares, enquanto utilizou de um orçamento de 90 milhões. Em termos de comparação, os números são quase dez vezes maiores que os de A Substância, que angariou até o momento 38 milhões.

    Para quem não conhece, o filme de Tarantino é ambientado em 1969, sob o contexto de a grande era dos faroestes estar chegando ao fim em Hollywood. Neste cenário, a carreira do herói do gênero, Rick Dalton, começa a vacilar, tentando, o astro, sobreviver na fábrica dos sonhos da maneira que pode.

    Nele, Qualley interpretou Pussycat, uma hippie sedutora que fazia parte da legião de Charles Manson. Segundo Tarantino, a atriz foi a única pessoa do filme que não teve suas cenas cortadas no produto final - prova do talento latente da jovem.

    Sony Pictures Releasing
    Era uma Vez em... Hollywood
    Era uma Vez em... Hollywood
    Data de lançamento 15 de agosto de 2019 | 2h 41min
    Criador(es): Quentin Tarantino
    Com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    alugar ou comprar

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top