Recentemente, o AdoroCinema noticiou que Elon Musk está sendo processado pela Alcon Entertainment, produtora da aclamada ficção científica, Blade Runner 2049. O estúdio alega que o empresário plagiou o longa-metragem durante uma apresentação de um produto da Tesla - e obviamente, Musk não deixou barato.
Robert Downey Jr. pede cuidado a Elon Musk: Astro da Marvel critica comportamento do bilionário que também inspirou Homem de FerroUMA RESPOSTA DE POUCAS PALAVRAS
Como podemos imaginar, Musk não foi nem um pouco diplomático em sua resposta. O bilionário utilizou o Twitter na terça-feira (22) para mostrar que despreza o filme dirigido por Denis Villeneuve, utilizando as breves palavras:
Esse filme foi uma merda
Para quem não conhece, apesar de ter sido um fiasco em termos de bilheteria, Blade Runner 2049 tornou-se um clássico moderno, conquistando os fãs da franquia e também a crítica especializada. A trama mergulha na jornada de um replicante que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles, protagonizada por rostos como Ryan Gosling, Ana de Armas, Harrison Ford e Dave Bautista.
Curiosamente, apesar de ter feito pouco de Blade Runner 2049, Musk já se mostrou fã da franquia. Na própria apresentação da Tesla, realizada no início de outubro, ele admitiu gostar do capítulo original, colocando da seguinte forma:
“Sabe, eu amo Blade Runner, mas não sei se queremos esse futuro. Acredito que queremos esse sobretudo que ele está usando, mas não o apocalipse sombrio.”
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!