Minha conta
    Nem Dunkirk, nem O Cavaleiro das Trevas: No ​​melhor filme de Tom Hardy só o ouvimos dizer 63 frases
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora e Crítica
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O filme foi indicado a 10 Oscars e levou seis estatuetas para casa.

    Os fãs de Tom Hardy estão passando por um momento agridoce esta semana. Por um lado, o ator retorna aos cinemas com Venom: A Última Rodada; por outro, esse filme será a última vez que veremos o simbionte da Marvel na tela grande. O final da trilogia, dirigido e escrito por Kelly Marcel, chega aos cinemas brasileiros em 24 de outubro.

    No entanto, essa não é a primeira vez que vemos Hardy como parte do elenco de um filme de super-heróis, pois ele também apareceu em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge em 2012. Esse aclamado filme ocupa um lugar cativo entre os melhores trabalhos do ator, mas sem dúvidas, no topo desta lista, está um título em que só o ouvimos dizer 63 falas do roteiro. Você consegue adivinhar qual é?

    Venom: A Última Rodada
    Venom: A Última Rodada
    Criador(es): Kelly Marcel
    Com Tom Hardy, Chiwetel Ejiofor, Juno Temple
    Data de lançamento 24 de outubro de 2024

    Levando em consideração o Rotten Tomatoes, o melhor filme da carreira de Hardy é nada menos que Mad Max: Estrada da Fúria. O filme tem uma pontuação positiva de 97% entre a mídia especializada. Lançado em 2015, a obra foi um sucesso absoluto de crítica e público. No AdoroCinema, os usuários atribuem uma pontuação de 4,5 de 5.

    “Insano. Este é o melhor adjetivo para descrever o novo Mad Max. Estamos diante do melhor filme de ação do ano até o momento. E é difícil imaginar que algum outro vá superá-lo neste sentido”, destacou a crítica publicada na época para o AdoroCinema, por Lucas Salgado.

    O longa-metragem, que arrecadou US$ 380 milhões em todo o mundo, foi indicado a 10 Oscars, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor, e ganhou seis estatuetas douradas: Melhor Design de Produção, Melhor Som, Melhor Edição de Som, Melhor Maquiagem, Melhor Figurino e Melhor Edição. Um enorme triunfo para a franquia do diretor George Miller.

    Warner Bros

    Um personagem de poucas palavras

    Mad Max: Estrada da Fúria se passa em um deserto desolado, onde a lei e a civilização sucumbiram à violência, ao caos e a morte. Dois rebeldes se levantam na esperança de restaurar a ordem perdida. Max (Hardy), assombrado pelo passado e em busca de paz após a trágica perda de sua família, e Furiosa (Charlize Theron), uma guerreira enigmática determinada a sobreviver enquanto embarca em uma perigosa jornada de volta para casa. Juntos, eles desafiarão esse mundo brutal em uma luta pela redenção e sobrevivência.

    Venom 3 está chegando aos cinemas: Conheça a HQ que mostra onde a história do anti-herói começou

    O personagem de Hardy fala apenas 63 palavras no filme - o motivo? Miller acredita que o diálogo só serve para deixar os filmes mais lentos e ele quer que seu trabalho seja rápido. É por isso que Theron tem apenas 80 frases no filme e Anya Taylor-Joy tem apenas 30 frases nas duas horas e meia de duração de Furiosa: Uma Saga Mad Max. Você já notou esse detalhe? Assista novamente ao melhor filme de Hardy no serviço de streaming Max.

    *Conteúdo Global AdoroCinema

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top