O último trabalho de Cameron Diaz foi em 2014, estrelando Annie, e, desde então, a atriz nunca mais se interessou em retornar para a indústria cinematográfica — até agora.
A renomada atriz, que protagonizou títulos como As Panteras, O Casamento do Meu Melhor Amigo e Uma Prova de Amor, estará em De Volta à Ação, filme da Netflix estrelado por Jamie Foxx, McKenna Roberts, Glenn Close e Andrew Scott, que chega ao catálogo em 2025.
Nesses 11 anos em que viveu longe das telas, Cameron Diaz se dedicou à família e ao gerenciamento de sua marca de vinho Avaline. Em recente bate-papo no Fortune's Most Powerful Women Summit, a atriz explicou o que a motivou a se aposentar por um pouco mais de uma década.
Para mim, era apenas algo que eu tinha que fazer. Parecia algo que eu tinha que fazer para recuperar minha própria vida. E eu realmente não me importava com mais nada.
"A opinião de ninguém, o sucesso de ninguém, a oferta de ninguém, nada de ninguém poderia mudar minha opinião sobre minha decisão de cuidar de mim mesma e construir a vida que eu realmente queria ter", acrescentou Diaz. "Realmente se trata de: Pelo que você é apaixonada? Para mim, era construir minha família."
Em seu novo trabalho para a Netflix, Cameron Diaz interpretará Emily, ex-espiã da CIA que deixou a carreira para trás com a intenção de construir uma família com Matt (Jamie Foxx), que também era sua dupla profissional. Entretanto, muitos anos depois de terem largado seus trabalhos, eles serão obrigados a voltar para o mundo da espionagem quando suas identidades secretas são expostas.
Outro projeto no radar da atriz é o retorno dela à franquia Shrek, no qual ela emprestará sua voz à Fiona novamente.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!