Oficialmente fora do Universo Cinematográfico Marvel, Scarlett Johansson por anos interpretou Natasha Romanoff, uma ex-agente da KGB também conhecida pela alcunha de Viúva Negra. Sua despedida do MCU se deu com um criticado longa-metragem solo em 2021 - e recentemente, a atriz falou sobre o assunto.
Durante uma conversa com a MTV UK por conta da estreia de Transformers: O Início -onde ela empresta a voz para um dos personagens -, Johansson falou sobre seu passado na Marvel, admitindo que não ganhou o adeus que desejava. Segundo ela, se dependesse de si, Romanoff estrelaria um último filme ao lado de seu querido amigo Gavião Arqueiro, através de uma trama que exploraria o relacionamento passado dos dois.
“Eu provavelmente voltaria à história da Viúva Negra. Eu teria adorado ver o Gavião Arqueiro com a Viúva Negra, algo do tipo. Ver partes da vida passada dela", colocou a atriz.
A grande saga de ficção científica de Steven Spielberg não está morta: Esta é a nova sequência de aventura com Scarlett JohanssonInterpretado por Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro foi um dos personagens coadjuvantes da saga Vingadores, ganhando sua própria série solo em 2021. Nela, Clint Barton começa o processo de passar seu manto adiante, escolhendo Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de apenas 22 anos, para a tarefa.
Para os interessados, vale ressaltar que tanto Viúva Negra quanto Gavião Arqueiro estão disponíveis para streaming no Disney+.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!