Depois de dois filmes de sucesso, Steven Spielberg entregou a cadeira de diretor a Joe Johnston em Jurassic Park 3. Com Sam Neill, um rosto familiar da primeira parte, de volta. Apesar dos fracos resultados de bilheteria, o terceiro longa é uma sequência que oferece muita emoção e um dinossauro completamente novo.
Maratona no streaming: Quase 6 horas de ficção científica que começam com um dos melhores filmes de todos os temposJurassic Park 3: Sam Neill retorna aos dinossauros
Dr. Alan Grant (Neill) retorna relutantemente aos dinossauros depois de oito anos, mas desta vez na Ilha Sorna. O paleontólogo foi contratado por Paul Kirby (William H. Macy) e sua esposa Amanda (Téa Leoni), que prometem muito dinheiro ao pesquisador se ele os ajudar a encontrar o filho desaparecido. As coisas dão errado durante a operação de resgate e Alan se vê novamente cara a cara com os perigosos répteis. Surpreendentemente, o T-Rex não é mais a maior ameaça.
Jurassic World 4 deve seguir uma sugestão de Jurassic Park 3
A terceira parcela oferece 90 minutos de ação completa de dinossauros sem se perder em uma história exagerada. Isso é exatamente o que seria bom para a série Jurassic World, que ficou completamente fora de controle. Há esperança para a sequência, Jurassic World: Rebirth, afinal o roteirista David Koepp, que também foi responsável pela trilogia original, escreveu o roteiro. Em Jurassic Park 3, ele nos proporcionou um duelo inesquecível entre o gigantesco Spinosaurus e o T-Rex.
Jurassic Park 3 está disponível no Disney+, Prime Video e Telecine, dentre outros filmes bons para assistir depois.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!