Minha conta
    Halle Berry como uma assassina habilidosa: Este é filme mais bem avaliado da filmografia da atriz
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Halle Berry interpreta Sofia Al-Azwar na terceira parte da franquia John Wick.

    Com Não Solte!, novo filme de Alexandre Aja, Halle Berry estrela seu primeiro filme de terror. Ela interpreta June, uma mãe que tenta proteger seus filhos gêmeos de uma ameaça sobrenatural desconhecida que domina o mundo exterior, confinando-os em uma casa isolada.

    Eles caçam e procuram comida na floresta vizinha, constantemente presos à residência por uma corda que a mãe lhes diz para “nunca soltar”. Porque, segundo ela acredita, a casa é o único lugar onde a família está a salva do mal que reina na Terra. Mas, um dia, a corda se rompe e eles não têm escolha a não ser se envolver em uma luta aterrorizante pela sobrevivência.

    Com estreia prevista para 31 de outubro de 2024, em breve saberemos como o filme será recebido pelo público e pela crítica. Enquanto isso, que tal conferir qual é o filme mais bem avaliado na filmografia de Halle Berry, de acordo com os leitores do AdoroCinema?

    Ação e treinamento intensivo

    Mark Rogers - Metropolitan FilmExport

    Com uma avaliação média de 4,4 de 5 estrelas (e 3,5 em nossa crítica oficial), John Wick 3 - Parabellum, de Chad Stahelski, é o filme com melhor classificação na filmografia de Halle Berry. Na terceira parte da saga de ação estrelada por Keanu Reeves, Berry interpreta Sofia Al-Azwar, uma antiga amiga e aliada de John Wick.

    John Wick 3 - Parabellum
    John Wick 3 - Parabellum
    Data de lançamento 16 de maio de 2019 | 2h 12min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Ian McShane, Halle Berry
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Telecine

    Sofia é gerente de um hotel Continental em Casablanca, onde os assassinos podem se refugiar. Ela também é uma assassina muito habilidosa. Em Parabellum, John recorre à ajuda da amiga (e de seus dois Malinois) quando ele passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula.

    Um papel forte para o qual Berry treinou muito. Em especial, ela passou por um treinamento em artes marciais para dominar as técnicas de combate corpo a corpo que são fundamentais para a franquia John Wick. Ela aprendeu vários estilos de luta, incluindo jiu-jitsu, judô e combate corpo a corpo, para tornar suas cenas de ação fluidas e críveis.

    A atriz também foi treinada para manusear armas de fogo, ao lado de Keanu Reeves, por uma empresa especializada, como pode ser visto no vídeo acima. Um treinamento que ela usou posteriormente no filme de ação A Liga, da Netflix. Por fim, a atriz passou vários meses treinando com os cães Malinois que acompanham sua personagem durante o filme.

    Halle Berry retorna em John Wick 5?

    Mark Rogers

    No momento não se sabe se Berry retornará à franquia. Em sua última cena, Sofia Al-Azwar leva John Wick ao deserto para encontrar o Ancião (o líder da Alta Cúpula) e o deixa sozinho, declarando que sua dívida com ele agora está saldada. A personagem também não está presente em John Wick 4: Baba Yaga. Porém, o fato de ela sobreviver deixa a porta aberta para um possível retorno em um futuro filme ou spin-off.

    Enquanto esperamos para saber mais, Bailarina, o primeiro filme spin-off da franquia John Wick, estrelado por Ana de Armas, está previsto para chegar aos cinemas em 4 de junho de 2025.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top