36 anos após o lançamento da história original, Tim Burton finalmente revelou a tão esperada continuação de Os Fantasmas Se Divertem. Mas, muito antes do retorno de Michel Keaton ao papel do morto-vivo trapaceiro em Beetlejuice 2, o diretor lançou uma belíssima fantasia sombria que definitivamente também merece nossa atenção.
Baseado na saga literária homônima publicada pelo autor norte-americano Ransom Riggs, O Lar das Crianças Peculiares traz não apenas uma trama fascinante, mas também um elenco de peso: Eva Green (Os Três Mosqueteiros: Milady), Ella Purnell (Fallout), Asa Butterfield (Sex Education), Samuel L. Jackson (Vingadores) e Chris O'Dowd (Thor: O Mundo Sombrio) são apenas alguns dos rostos que podemos encontrar no filme de 2016.
Esta é a história de O Lar das Crianças Peculiares, na Netflix
Após a estranha morte de seu avô Abe Portman (Terence Stamp), o jovem Jake (Butterfield) parte com seu pai, Frank (O'Dowd) para o País de Gales. Lá, ele pretende se encontrar com a misteriosa Srta. Peregrine (Green), atendendo ao último pedido do avô - afirmando que a mulher faria uma grande revelação a Jake.
Só que, ao chegar na tal casa da Srta. Peregrine, o garoto descobre que o local não passa de uma mansão em ruínas, tragicamente atingida por um míssil durante a Segunda Guerra Mundial. Ao investigar a área mais a fundo, Jake descobre que, na verdade, a mulher habita uma fenda temporal protegendo várias crianças com poderes especiais.
O Lar das Crianças Peculiares está no catálogo da Netflix.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!