Uma das grandes estreias de 2024, Coringa: Delírio a Dois finalmente está em cartaz nos cinemas brasileiros. Com o retorno do diretor Todd Phillips e de Joaquin Phoenix como o maléfico palhaço de Gotham City, a sequência ainda adiciona a presença de Lady Gaga com uma versão única da Arlequina.
O filme lida com as consequências de Arthur Fleck após o assombroso encerramento do longa anterior. Agora, institucionalizado em Arkham, ele está à espera do julgamento por seus crimes como Coringa. Enquanto luta com sua dupla identidade, Arthur não apenas se depara com o amor verdadeiro, como encontra a música que sempre esteve dentro dele.
Afinal, Coringa 2 é realmente um musical? Entenda como a música é usada no filme de Joaquin Phoenix e Lady GagaAlém dos protagonistas, o longa ainda conta com Brendan Gleeson, Catherine Keener, Zazie Beetz e Steve Coogan no elenco.
Coringa 2 tem cena pós-créditos?
Fora do novo DCU, ao lado de projetos que não estão ligados ao universo cinematográfico que será estabelecido por James Gunn, Coringa: Delírio a Dois funciona como um projeto independente com inspiração nos quadrinhos.
Disruptivo em relação às práticas comuns de longas de super-heróis, vilões ou anti-heróis, o filme também não segue o modelo da concorrente, por exemplo. Dessa forma, Coringa 2 não reserva surpresas após o encerramento do filme. Sem nenhuma cena pós-créditos, Todd Phillips deixa o encerramento da narrativa ser o último elemento na visão do telespectador.
Coringa 2: Filme que completa 96 anos é uma das maiores influências de Joaquin PhoenixO longa segue em cartaz em cinemas de todo o Brasil.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!