Uma das minhas entrevistas favoritas na história do cinema é aquela em que Michael Caine foi questionado sobre Tubarão - A Vingança, e respondeu “Não vi, mas vi a casa que ele comprou para minha mãe e ela é fantástica". Ele deve ser o único que tirou algo de bom do filme, considerando todas as coisas.
Foi, mais ou menos, o que Jared Harris disse quando questionado sobre sua aparição em Morbius durante uma entrevista para o iNews. E o ator até foi bastante gentil com aquele que é, talvez, o pior filme baseado em uma história em quadrinhos da Marvel.
"Sim, bem. Tenho uma hipoteca para pagar, sabe? Às vezes você diz sim às coisas porque precisa de dinheiro. Eu observei que esse tipo de filme vai bem se tiver senso de humor. Você não pode tratá-los como se fossem Shakespeare. Então, sim, o filme poderia ter se saído melhor com um senso de humor mais perverso."
Harris não é o único ator que admitiu ter feito um filme para ganhar dinheiro. Na verdade, podemos citar alguns casos: Billy Bob Thornton aceitou Armageddon para pagar o seu divórcio, Kareem Abdul-Jabbar fez Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu para comprar um tapete caríssimo e Glenn Close apareceu em Guardiões da Galáxia para poder estrelar outros papéis em filmes mais independentes. Quem disse que Hollywood era o epítome do glamour?
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!