Com certeza, estar diante de um grande artista é de causar borboletas no estômago e com o astro de Coringa, Joaquin Phoenix, não foi muito diferente. Depois de dificultar as gravações do primeiro longa, dessa vez o astro sofreu com alguns enjoos durante todos os dias no set de Coringa: Delírio a Dois por um simples motivo: contracenar com Lady Gaga!
De acordo com o diretor Todd Phillips para a Entertainment, apesar de toda a ansiedade, o astro de Ela e a vencedora do Oscar por Nasce uma Estrela conseguiram passar por todo esse turbilhão de emoções devido ao apoio mútuo que tiveram durante as cenas.
A verdade é que eles deram dicas um ao outro. Ele dava dicas a ela sobre atuação, ela já fez filmes, mas ele é Joaquin Phoenix . Ela deu dicas a ele sobre música porque ela é Lady Gaga. É o que os filmes devem ser uma colaboração gigante.
Gente como a gente!
Felizmente, Phoenix conseguiu superar os seus enjoos, mesmo com a produção musical do filme exigindo muito cuidado. Phillips traçou um plano meticuloso para a trilha sonora do longa, que tem um significado especial para Arthur (Joaquin Phoenix) e sua amada, a versão mais sombria da Harley Quinn, Lee Quinzel (Lady Gaga).
O diretor disse que a escolha das músicas representa o amor dos protagonistas e juntos eles exploram o interior emocional quente de um mundo que é, de fato, bastante frio.
"Há uma luz, uma beleza e um romance dentro dele... sim, ele está fora de sintonia com o mundo. No entanto, há um romance dentro dele, e há música dentro dele. [...] O que acontece quando um cara que ouve música dentro de sua cabeça encontra o amor pela primeira vez em sua vida? Talvez a música que ele ouve dentro de sua cabeça comece a sair." explicou Phillips.
Coringa: Delírio a Dois estreou dia 3 de outubro nos cinemas nacionais.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!