Minha conta
    “Uma personagem dos sonhos”: Jenna Ortega revela o papel que adoraria interpretar – e sua escolha vai te surpreender
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Durante a promoção de Beetlejuice Beetlejuice, de Tim Burton, Jenna Ortega revelou um clássico papel (e uma atriz) que ela admira.

    Desde o lançamento de Wandinha, que se tornou a série mais vista da história da Netflix, Jenna Ortega se consolidou como um dos novos rostos de Hollywood. Durante a promoção de seu novo filme, Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, no qual ela volta a contracenar com o diretor Tim Burton, a atriz revelou o papel dos seus sonhos.

    Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
    Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
    Criador(es): Tim Burton
    Com Michael Keaton, Eduardo Sterblitch, Winona Ryder, Jenna Ortega
    Data de lançamento 5 de setembro de 2024
    alugar ou comprar

    Em uma entrevista ao Letterboxd, a estrela expressou sua adoração por A Paixão de Joana D'Arc, clássico de 1928 dirigido por Carl Theodor Dreyer. “Uma atriz que eu admiro e um trabalho sobre o qual conversei muito com Tim Burton é A Paixão de Joana D'Arc”, explicou ela.

    A interpretação de Renée Falconetti é absolutamente louca. É um sonho para mim interpretar Joana D’Arc.

    Em sua conta oficial no Instagram, em 2022, a estrela de Wandinha e Pânico já havia compartilhado seu amor pela personagem:

    Terceira e última aparição de Renée Falconetti nas telas, A Paixão de Joana D'Arc é frequentemente considerado um dos melhores filmes mudos de todos os tempos. Concebido como um longa-metragem falado, marcou especialmente a memória do cinema pelos close-ups do rosto altamente expressivo de sua atriz, que entrega uma das maiores interpretações da história.

    Joana D'Arc foi interpretada muitas vezes na tela, principalmente por Ingrid Bergman em 1948, Jean Seberg em 1957 e Milla Jovovich em 1999 na versão de Luc Besson.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top