Minha conta
    A minissérie de 3 episódios da Netflix que virou filme e que você já deveria ter visto
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O projeto foi concebido inicialmente como uma série antológica de três episódios, mas depois decidiram que seria outra coisa.

    A Netflix possui um catálogo tão extenso que você pode passar horas e horas tentando escolher o que assistir em uma noite qualquer durante a semana. Filme, série, documentário, algo de animação, anime... E isso sem entrar na questão de se também estamos procurando um gênero específico que combine mais com o nosso humor no momento.

    Por isso, uma boa recomendação sempre cai como uma luva. Hoje trazemos uma proposta que é uma série e um filme ao mesmo tempo, que você pode aproveitar na plataforma de streaming em apenas uma hora e meia.

    Especificamente, uma minissérie de 3 episódios que acabou se tornando um filme e que você já deveria ter assistido. Estamos falando de The House, o (agora) filme de animação em stop-motion que conta três histórias diferentes entre si, mas com algo em comum: uma casa.

    Como dissemos anteriormente, este projeto foi concebido como uma série antológica de três episódios de 30 minutos de duração cada. No entanto, no final, chegou ao catálogo como um filme de uma hora e 30 minutos. A história, cheia de humor e surrealismo, gira em torno de três tramas ambientadas em épocas e com protagonistas diferentes que viveram na mesma casa.

    Netflix

    Mas cada história tem um tom bastante inquietante. A primeira delas trata de um excêntrico milionário chamado Van Schoonbeck, depois passa para uma família pobre e termina com uma proprietária cansada. Cada uma delas com uma mensagem que fará o espectador se perguntar sobre o significado de cada uma.

    Cada história de três gerações familiares distintas nesta mesma casa é dirigida por três diretores diferentes e é uma das joias ocultas da Netflix, com 97% no Rotten Tomatoes por parte da crítica e 75% pelas pessoas que já a assistiram.

    Se você gosta (ou não) de stop-motion, The House é um dos produtos originais da Netflix que você mais irá aproveitar, ainda mais se assistir acompanhado para depois debater o que realmente significa cada história ou se está realmente ligada à psique de uma pessoa.

    The House
    The House
    1h 37min
    Criador(es): Emma de Swaef, Niki Lindroth Von Bahr, Paloma Baeza
    Com Helena Bonham Carter, Matthew Goode, Claudie Blakley

    *Conteúdo Global do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top