Minha conta
    Ele fez a saga de aventura mais lendária dos anos 2000 e desapareceu após um fracasso infame: Agora ele está de volta com uma aventura de ficção científica
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Seu novo filme é estrelado por Sam Rockwell no papel principal e acompanha um homem que precisa recrutar um grupo de pessoas para impedir que uma Inteligência Artificial destrua o mundo.

    A carreira de um diretor nunca está segura. Não importa se você fez um filme de sucesso de bilheteria ou esteve por trás de uma franquia de sucesso. Um passo em falso em um projeto ruim pode significar a ruína. Foi o que aconteceu com Gore Verbinski, que ficou por trás das câmeras da trilogia Piratas do Caribe e, depois de um fracasso infame, desapareceu. Agora ele está de volta com um projeto de ficção científica.

    Verbinski trouxe a saga de aventura mais lendária dos anos 2000 para a telona. Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003) foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 654 milhões de dólares em todo o mundo. O filme estrelado por Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley foi seguido por duas sequências: O Baú da Morte (2006), que faturou mais de 1 bilhão de dólares em todo o mundo, e No Fim do Mundo (2007), com receitas de mais de 960 milhões.

    Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra
    Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra
    Data de lançamento 29 de agosto de 2003 | 2h 23min
    Criador(es): Gore Verbinski
    Com Johnny Depp, Geoffrey Rush, Keira Knightley
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Embora a franquia de piratas tenha continuado sem ele em 2011 e 2017, Verbinski dirigiu outros filmes que não deram muito certo. Rango (2011) arrecadou cerca de 245 milhões de dólares com um orçamento de 135 milhões. O Cavaleiro Solitário (2013) veio em seguida: estrelado por Depp e Armie Hamer, custou 215 milhões e arrecadou apenas pouco mais de 260 milhões em todo o mundo.

    Mas a gota d'água foi A Cura (2017), estrelado por Dane DeHaan, Jason Isaacs e Mia Goth. Além das críticas negativas, o filme não foi bem nas bilheterias: custou 40 milhões de dólares e arrecadou apenas 26 milhões.

    Evite o fim do mundo

    Já se passaram sete anos desde seu último trabalho e agora Verbinski está pronto para dirigir um filme novamente. Desta vez, o cineasta irá para os bastidores de um projeto de ficção científica com Sam Rockwell no papel principal.

    A ficção científica Good Luck, Have Fun, Don't Die acompanha um homem do futuro que chega a um restaurante de Los Angeles com a missão de recrutar um grupo específico de clientes insatisfeitos para salvar o mundo da ameaça de uma Inteligência Artificial que se rebelou.

    Além de Rockwell, Haley Lu Richardson, Zazie Beetz, Michael Peña e Juno Temple completam o elenco principal do filme. A produção começou em maio. Será que veremos o novo filme de Verbinski em 2025?

    Good Luck, Have Fun, Don't Die
    Good Luck, Have Fun, Don't Die
    Criador(es): Gore Verbinski
    Com Sam Rockwell, Haley Lu Richardson, Michael Peña

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top