Halle Berry tem certa presença no cinema de super-heróis, tendo estrelado como Mulher-Gato, no filme homônimo dirigido por Pitof, e como Tempestade na franquia X-Men. No entanto, ela não tem intenção de reprisar nenhum desses papéis.
Falando especificamente de Mulher-Gato, a atriz não tem as melhores lembranças da época em que estrelou a produção. Baseado em quadrinhos da DC Comics, o filme foi um fracasso de bilheteria, cujo orçamento de 100 milhões dólares não foi compensado pelas vendas de ingressos, que arrecadaram apenas 82 milhões mundialmente.
Além disso, no ano seguinte à estreia, o longa-metragem foi indicado a sete categorias da Framboesa de Ouro, vencendo cinco delas, incluindo Pior Filme, Pior Direção, para Pitof, e Pior Atriz Principal, concedido a Halle Berry.
Em entrevista recente ao Comicbook.com, a atriz foi questionada sobre quais de seus papéis mais conhecidos ela se veria retornando no futuro. No geral, Halle Berry não pensa em voltar para trabalhos que já foram concluídos, principalmente os de super-heróis, conforme explicou:
"Eu fico no presente, você sabe, algumas dessas coisas já passaram, e eu não sei se posso voltar para coisas assim. Então, eu estou meio que no presente", disse ela, logo mencionando seu novo filme de terror Não Solte!. "Espero que isso dê certo o suficiente para que todos nós possamos revisitar isso de alguma forma."
Em Não Solte!, um thriller psicológico dirigido por Alexandre Aja, uma ameaça sobrenatural desconhecida domina o mundo exterior, deixando a segurança de uma mãe, June (Halle Berry), e seus filhos gêmeos restrita à proteção de sua casa e ao vínculo inquebrantável da família.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!