Minha conta
    "Precisava de anti-inflamatório todos os dias": Estrela de The Walking Dead sofreu durante as gravações do novo filme da franquia John Wick
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Astro ainda comparou as cenas de luta entre a série de zumbis e o próximo filme da saga de ação.

    Com tantas tentativas de emplacar novas franquias, estúdios têm se agarrado às apostas que dão frutos de maneira intensa, como é o caso de John Wick. Atual referência do cinema hollywoodiano de ação, a saga estrelada por Keanu Reeves já se expande para novos filmes, séries e até games em seu escopo geral. Com alguns spin-offs no caminho, o próximo lançamento deste universo é Ballerina, estrelado por Ana de Armas e Norman Reedus.

    O intérprete de Daryl Dixon em The Walking Dead e no derivado que ganha nome do personagem teve uma experiência um tanto conturbada no set deste aguardado thriller. Em entrevista ao Collider, o ator falou sobre momentos conturbados que viveu durante as gravações do projeto.

    AMC
    Apenas Daryl poderia salvar The Walking Dead: Os críticos elogiam a série de Norman Reedus quando não dávamos mais nenhum tostão pela franquia

    “Foi doloroso. Acabei de voltar de Budapeste, onde adicionamos mais cenas de luta. Então, fui do Japão para Budapeste e de lá para o Japão. É um filme de alto desempenho. É uma ótima história, tem boa atuação, é visualmente impressionante, mas é um bang, bang, bang, bang", antecipou o artista sobre o que esperar da produção que parece abarcar toda grande escala da série regular.

    Ele ainda acrescenta um detalhe curioso sobre a rotina de filmagens de um filme como esse, que requer um alto esforço corporal. “É um trabalho muito físico e completo, e eu precisava de um anti-inflamatório todos os dias para fazer o trabalho", revelou Norman.

    Norman Reedus, de The Walking Dead, será a Tia May em Venom 3?

    Ao entrar na franquia, o ator se sentiu revigorado por estar trabalhando na saga impulsionada pelo astro de Matrix. “Conheço Keanu e tiro meu chapéu para ele. A coreografia é muito, muito, muito rigorosa. Em Daryl Dixon, é uma luta preguiçosa. É uma luta desleixada. Não há lutas desleixadas nesse tipo de filme”, completou.

    Ballerina estreia em 6 de junho de 2025.

    Bailarina
    Bailarina
    Criador(es): Len Wiseman
    Com Ana de Armas, Keanu Reeves, Ian McShane
    Data de lançamento 5 de junho de 2025

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top