Após comandar as câmeras no videoclipe de "Cry Cry Cry", do Coldplay, Dakota Johnson fará sua estreia na direção para as telonas.
Seu primeiro curta-metragem, intitulado Loser Baby, será lançado no Festival de Toronto. Todo o processo de criação para o filme a deixou ansiosa, porém, mais tarde, Dakota Johnson notou que seu nervosismo também foi causado por doses elevadas de cafeína. À Variety, ela contou:
"Descobri Celsius [bebida energética] no primeiro dia de filmagem. Eu não sabia que era como Red Bull. Pensei que fosse uma bebida natural. Eu estava tipo: 'Sou tão criativa. Estou tão inspirada. Estou acordada a noite toda. Não estou dormindo, porque estou apenas pensando'", lembrou a atriz, que acreditava estar passando por um alto estímulo de criatividade.
E era porque eu estava tomando dois Celsius por dia. Pensei que eram vitaminas. Não percebi que estava basicamente tendo uma overdose de cafeína.
A roteirista de Loser Baby, Talia Bernstein, passou pelo mesmo tipo de epifania. "Nós ficamos tipo: 'Não estamos dormindo por causa da adrenalina' E eram, tipo, milhares de miligramas de cafeína correndo por nossos corpos."
Foi a figurinista do filme que alertou a dupla sobre o excesso de cafeína que elas estavam consumindo. "Ela disse: 'Você não está bem. Você está basicamente tomando, tipo, quatro Red Bulls por dia'", disse Johnson. "Foi realmente perturbador. Mas agora eu sei que em situações difíceis, tem o Celsius."
Com 23 minutos de duração, Loser Baby acompanha Talia, "uma mulher queer, que começa a questionar seus relacionamentos à medida que as concepções de seus amigos sobre compromisso evoluem", conforme descreve a sinopse do filme no IMDB.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!