Minha conta
    Nu frontal de Jude Law é um dos menores choques neste filme, que também conta com "ménage à trois no oceano e parto selvagem"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Lançado no Festival de Toronto, o longa-metragem é dirigido por Ron Howard.

    Após Firebrand e The Order, Jude Law está de volta para mais um trabalho nas telonas.

    Dessa vez, o ator estrela Eden, ao lado de Ana de Armas, Sydney Sweeney, Vanessa Kirby e Daniel Brühl. Dirigido por Ron Howard, com roteiro de Noah Pink, o filme é um suspense de sobrevivência que gira em torno de colonos europeus que buscam uma nova vida em uma ilha desabitada em Galápagos.

    De acordo com a sinopse oficial do longa-metragem, que é baseado em eventos reais, "eles acreditam que encontraram o paraíso — apenas para descobrir que o inferno são outras pessoas".

    Eden
    Eden
    Criador(es): Ron Howard
    Com Ana de Armas, Jude Law, Daniel Brühl

    O ator interpreta Friedrich Ritter, um médico que vive isolado com a esposa antes que todas as outras surjam na ilha e, inclusive, seu personagem tem uma cena de nu frontal, momento que o próprio Jude Law fez questão que aparecesse no filme. Segundo o astro, ele não foi o único a fazer algo ousado em Eden.

    Na estreia do filme no Festival de Toronto, durante uma sessão de perguntas e respostas, Jude Law afirmou que o seu personagem exigiu certa coragem dele. "Todos nós tivemos que ser audaciosos."

    Sobre andar completamente nu na cena, ele disse: "Para mim, o desafio era tentar encontrar movimento em sua rigidez. Ele não queria ser movido ou dobrado. Esse foi o desafio para mim — e a nudez."

    Filho de Jude Law é tão parecido com o pai que já interpretou a versão jovem dele em filme de ficção científica dos anos 2000

    Além disso, a ajuda de seus colegas de elenco tornou a cena mais fácil, já que, segundo a Variety, outros atores do filme também aparecem em sequências "ultrajantes", incluindo um "parto selvagem" da personagem de Sydney Sweeney e um ménage à trois no oceano por parte de Ana de Armas.

    "Havia algo atraente em estar em um conjunto", disse Law. "No começo, todos nós nos perguntávamos 'Até onde iremos?' É um jogo adorável e fluido de confiança e acaso."

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top