Minha conta
    Channing Tatum comprou 365 camisetas brancas para não ter que lavar roupa: "Foi um ano bonito"
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Há alguns anos, o ator começou a abraçar novamente seu gosto pela moda, indo além com seus "looks", mas houve um momento em que seu mundo girava em torno de camisetas brancas.

    Muito antes de Channing Tatum invadir a indústria do cinema com seu papel mais relevante até então, Tyler em Ela Dança, Eu Danço em 2006, sua carreira girava em torno da dança e, especialmente, em ser modelo. Ele foi um dos rostos mais reconhecidos dos anos 2000 e, de fato, alguns de seus primeiros papéis posando para as câmeras foram para marcas tão poderosas quanto Armani ou Abercrombie & Fitch.

    Mais tarde, os grandes nomes se sucederam diante dele, chegando a assinar com a Ford, uma das grandes agências de modelos internacionais, e trabalhando para publicações tão importantes quanto a Vogue e para outras marcas como Dolce & Gabbana ou American Eagle Outfitters.

    No entanto, apesar de estar tão envolvido no mundo da moda, ele teve um ano em que decidiu comprar 365 camisetas brancas, época que batizou como tal, para evitar lavar roupa. Como o privilégio funciona me parece algo impressionante. E, acima de tudo, por que ele não contratou alguém para cuidar das tarefas domésticas já naquela época se as detestava tanto? Suponho que isso foi culpa da juventude.

    Mas sim, isso aconteceu no final dos anos 90 e início dos anos 2000 na vida do artista, cuja verdadeira estreia foi como um dos dançarinos principais em um videoclipe de Ricky Martin, o do hit "She Bangs".

    Desde então, muita água passou debaixo da ponte, e de fato atualmente o ator forma, junto com sua noiva, a também atriz Zoë Kravitz, um dos casais mais estilosos de Hollywood. Vê-los aparecer no tapete vermelho é uma fantasia, mas observá-los em seus momentos mais mundanos com looks casuais também é.

    E é que após um desencontro de alguns anos com seu lado mais fashion, como relata o meio de comunicação americano Entertainment Weekly, foram precisamente dois amigos, sendo Kravitz uma delas e Jonah Hill o outro, que o instigaram a reconectar com essa parte que ele queria continuar explorando.

    Aparentemente, depois de tantos anos usando terno após terno, após terno, todos praticamente iguais em suas aparições públicas, Tatum estava um pouco perdido e não se encaixava completamente nas tendências do momento, mas pouco a pouco foi refinando seus gostos e conseguindo que sua personalidade funcionasse e brilhasse à margem das modas, ajustando-se muito mais às suas necessidades e ao que ele queria e quer mostrar.

    Channing Tatum e Zoë Kravitz estão noivos pelo menos desde outubro de 2023, quando a notícia chegou à mídia depois que o casal compareceu à festa de Halloween de Kendall Jenner e a mídia notou o anel que a atriz usava em seu dedo anelar. Eles começaram a namorar em 2021, quando Kravitz escolheu Tatum para estrelar seu filme Pisque Duas Vezes.

    Pisque Duas Vezes
    Pisque Duas Vezes
    Criador(es): Zoë Kravitz
    Com Naomi Ackie, Channing Tatum, Alia Shawkat
    Data de lançamento 22 de agosto de 2024
    alugar ou comprar

    *Conteúdo Global do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top