Minha conta
    "É melhor eles serem rápidos!": Ian McKellen tem boas notícias para os fãs de O Senhor dos Anéis e pode voltar como Gandalf
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Ian McKellen assumiu o papel de Gandalf na trilogia O Senhor dos Anéis e O Hobbit, ambas comandadas por Peter Jackson.

    Um dos personagens mais amados de O Senhor dos Anéis é Gandalf, interpretado por Ian McKellen nos filmes de Peter Jackson. Para a felicidade dos fãs, o ator confirmou que deve retornar nos novos filmes de O Senhor dos Anéis que estão em desenvolvimento.

    Ian McKellen, atualmente com 85 anos, não havia descartado seu retorno como Gandalf, "se eu ainda estiver vivo". Agora, em entrevista ao Big Issue, o ator revelou que foi procurado para novos filmes de O Senhor dos Anéis e pode aparecer novamente.

    O entusiasmo por O Senhor dos Anéis não mostra sinais de diminuir... Não posso lhe contar mais do que isso. Acabei de saber que haverá mais filmes e Gandalf estará envolvido e eles esperam que eu o interprete. Quando? Não sei. Qual é o roteiro? Ainda não está escrito. Então é melhor eles serem rápidos!

    Por mais que Ian McKellen não tenha dado detalhes sobre os projetos, é possível que ele faça seu retorno como Gandalf em Lord of the Rings: The Hunt for Gollum, filme focado em Gollum que será dirigido e estrelado por Andy Serkis – que também volta ao seu icônico papel nos filmes. O filme está previsto para ser lançado em 2026.

    Ian McKellen ficou marcado como Gandalf na trilogia O Senhor dos Anéis de Peter Jackson, composta por A Sociedade do Anel (2001), As Duas Torres (2002) e O Retorno do Rei (2003), e ainda reprisou o papel na trilogia O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (2012), A Desolação de Smaug (2013) e A Batalha dos Cinco Exércitos (2014).

    Com 85 anos, o ator confessou à BBC Breakfast que não tem planos para se aposentar: "Eu vou continuar enquanto as pernas, os pulmões e a mente continuarem trabalhando".

    **

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top