Minha conta
    "Eu sabia que não ia ser explorada": Nicole Kidman revela que foi libertador fazer filme erótico
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O novo filme de Nicole Kidman é um suspense erótico da A24, Babygirl, que estreia no Festival de Veneza 2024.

    A24

    O novo filme de Nicole Kidman é um dos mais desafiadores e importantes de sua carreira. A atriz, vencedora do Oscar por As Horas (2002), estrela Babygirl ao lado de Antonio Banderas, suspense erótico da A24 que estreia no Festival de Veneza 2024.

    Na coletiva de imprensa do Festival de Veneza (via Variety), onde Babygirl estreia nesta sexta-feira (30), Nicole Kidman revelou que foi "muito libertador" fazer o filme.

    "Esta é a história de uma mulher e, espero, uma história muito libertadora. É contada por uma mulher, através do seu olhar", conta sobre a diretora Halina Reijn. "E foi isso que a tornou tão única para mim, porque de repente eu estaria nas mãos de uma mulher com este material. Era muito caro para nossos instintos compartilhados e muito libertador".

    Qual é a história de Babygirl? Nicole Kidman estrela suspense erótico da A24

    A24

    Em Babygirl, Romy (Nicole Kidman) é uma executiva que conquistou seu posto como CEO com muita dedicação. O mesmo se aplica a sua família e o casamento com Jacob (Antonio Banderas). Tudo é posto à prova quando ela embarca em um caso tórrido e proibido com seu estagiário muito mais jovem, Samuel (Harris Dickinson). A partir daí ela anda corda bamba de suas responsabilidades e nas dinâmicas de poder que envolvem suas relações.

    Nicole Kidman ainda confessou na coletiva do Festival de Veneza que se sentiu confortável filmando Babygirl por trabalhar ao lado da roteirista e diretora Halina Reijn.

    Eu sabia que ela não iria me explorar. Não importa como alguém interprete isso, eu não me senti explorada. Eu me senti muito parte disso. Houve um cuidado enorme de todos nós, fomos todos muito gentis uns com os outros e nos ajudamos. Parecia muito autêntico, protegido e, ao mesmo tempo, real

    Por mais que a atriz tenha se sentido bastante confortável durante as filmagens, ela revela seu nervosismo com o lançamento do filme no Festival de Veneza 2024. "Isso definitivamente me deixa exposta, vulnerável, assustada e todas essas coisas quando é dado ao mundo, mas fazer isso com essas pessoas aqui foi delicado e íntimo. Agora, estamos todos um pouco nervosos. Eu estava tipo, espero que minha mão não esteja tremendo".

    Depois de passar pelo Festival de Veneza, Babygirl chega aos cinemas dos Estados Unidos em 25 de dezembro. O filme estrelado por Nicole Kidman será lançado nos cinemas brasileiros pela Diamond Films, ainda sem data anunciada.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top