Minha conta
    Ryan Reynolds furou a greve dos roteiristas? Uma nova polêmica entra na trajetória de É Assim Que Acaba
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Astro de Deadpool & Wolverine escreveu uma cena importante do longa de Blake Lively, e isto pode ter sido uma grande violação.

    É Assim Que Acaba tem sido tema não apenas dos fãs da obra literária de Colleen Hoover, no qual a narrativa é inspirada, mas também pauta recorrente no campo das polêmicas da indústria cinematográfica. Entre diversas supostas brigas nos bastidores do projeto, principalmente envolvendo Blake Lively, a estrela do longa, e Justin Baldoni, diretor e também parte do elenco, agora o alvo está nas costas de Ryan Reynolds.

    Marido da protagonista, o intérprete do Mercenário em Deadpool & Wolverine foi citado em um recente relatório da Variety sobre todos os problemas na adaptação que chegou aos cinemas há algumas semanas. Durante o tapete vermelho, Lively falou tranquilamente sobre o fato do esposo ter escrito uma importante cena do filme para o corte final da trama.

    “Eles se odeiam”: Suposta briga entre Blake Lively e Justin Baldoni nos bastidores de É Assim Que Acaba movimenta fãs

    Embora pareça algo sem grandes particularidades, existem dois fatores que tornam a fala da atriz um tanto problemática: enquanto fontes do veículo indicam que o diretor não sabia dessa informação, já que imaginava ser algo improvisado pela atriz, a ação de Ryan pode ter violado a greve dos roteiristas.

    É Assim Que Acaba começou sua produção três dias após o início da paralisação da WGA, em 5 de maio de 2023, o que impossibilitaria o artista de escrever qualquer linha oficial sobre o longa-metragem já que é membro do sindicato. O filme foi pausado do final de junho ao fim da paralização.

    Gotham/WireImage / Getty Image

    Embora essa informação coloque os créditos do título em cheque, que não mencionam o ator, fontes do portal norte-americano também afirmaram que a sua contribuição teria vindo um mês antes do início da greve, em abril. Todavia, sem creditar o astro da Marvel, não é possível ter essa noção com clareza, principalmente após o período conturbado envolvendo a adaptação.

    Provavelmente, ainda há muita água para rolar neste rio de revelações. No mais, uma possível sequência vai ficando cada vez mais distante. Ainda assim, é sempre válido deixar a mente aberta. Aqueles que adoram cinema e acompanham as movimentações da indústria há muito tempo sabem que em Hollywood tudo pode acontecer.

    É Assim que Acaba: Filme de Blake Lively tem conexão inusitada com Procurando Nemo - mas foi praticamente cortada do longa

    É Assim Que Acaba ainda está em cartaz nos cinemas.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top