Minha conta
    Estrela de Zoey 101 critica Blake Lively por incluir seu agressor na trilha sonora de É Assim Que Acaba
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O novo filme da atriz de Gossip Girl tem se envolvido em diversas polêmicas nas últimas semanas.

    É Assim Que Acaba foi um sucesso de bilheteria neste verão, arrecadando mais de 204 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento de 25 milhões. No entanto, o êxito nos cinemas não se refletiu na turnê promocional do filme, que se envolveu em inúmeras polêmicas envolvendo Blake Lively e Justin Baldoni, diretor e estrela do filme.

    Os dois se desentenderem a ponto de não se falarem. Como se não bastasse, a atriz usou a turnê promocional para vender seu último trabalho como uma comédia romântica, enquanto o cineasta preferiu dar voz às vítimas de violência doméstica, o tema central do filme. É justamente esse debate que irritou uma estrela de Zoey 101, que criticou duramente Blake Lively por incluir seu agressor na trilha sonora do filme.

    A atriz em questão é Alexa Nikolas, que interpretou Nicole Bristow na famosa série da Nickelodeon e viveu um inferno nos últimos anos. O caso de Nikolas aponta Mike Milosh, vocalista do RHYE, como um abusador e perseguidor virtual que, após enganá-la quando ela era menor de idade, acabou se casando com ela e fazendo dela uma vítima de violência doméstica ao longo dos anos.

    É Assim Que Acaba
    É Assim Que Acaba
    Data de lançamento 8 de agosto de 2024 | 2h 11min
    Criador(es): Justin Baldoni
    Com Blake Lively, Justin Baldoni, Brandon Sklenar
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,0
    Ver sessões (447)

    Eles se conheceram no MySpace e se tornaram amigos quando ele tinha 33 anos e ela tinha apenas 16. Quando atingiu a maioridade, ela viajou para Berlim para conhecê-lo e foi aí que seu inferno começou: o cantor abusou dela e começou a manipulá-la mentalmente, fazendo com que eles se casassem após dois anos e terminando em divórcio quatro anos depois.

    Nas redes sociais, a atriz da Nickelodeon escreveu: "Não consigo expressar em palavras o quão decepcionada estou com Blake Lively e É Assim Que Acaba. Não só a promoção do filme foi um desastre e um constrangimento, mas você também colocou música do meu agressor e perseguidor virtual em seu filme. Há evidências físicas de que ele se aproveitou de mim quando ele tinha 33 anos e eu tinha 16."

    "Essas informações são fáceis de acessar na internet, mas, infelizmente, também tive que fazer o trabalho emocional de expor RHYE com evidências. Este também foi um processo muito público entrando em detalhes sobre o que ele fez comigo. Tenho vergonha deste filme", concluiu a atriz.

    Após polêmicas de É Assim Que Acaba, Blake Lively pede ajuda para Taylor Swift: "Ela sabe como lidar com reação negativa"

    Apesar de Nikolas culpar Blake Lively, não há evidências de que ela foi quem selecionou a música de RHYE para fazer parte da trilha sonora.

    Conteúdo Global do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top