É Assim Que Acaba está em exibição nos cinemas brasileiros e continua dando o que falar por causa da briga entre Blake Lively e Justin Baldoni nos bastidores do filme. A polêmica está tão intensa que a protagonista pediu ajuda para a cantora Taylor Swift...
É Assim Que Acaba é uma adaptação do sucesso de Colleen Hoover. Os rumores de uma suposta briga envolvendo Blake Lively e o diretor, produtor e protagonista Justin Baldoni começaram assim que eles não foram vistos promovendo o filme juntos.
Blake Lively foi bastante criticada por causa de seu comportamento durante a divulgação de É Assim Que Acaba, como aproveitar o momento do lançamento do filme para promover sua linha de produtos para cabelo, ainda mais levando em conta que a produção aborda temas muito sensíveis como violência doméstica e abuso psicológico.
Tudo isso gerou uma reação negativa da mídia e dos fãs com Blake Lively. Uma fonte do Daily Mail revelou que a protagonista pediu ajuda para sua amiga e cantora Taylor Swift, para encontrar a forma ideal de lidar com as polêmicas de É Assim Que Acaba.
Blake tem confiado em Taylor para ajudá-la a passar por essa tempestade da mesma forma que ela confiou nela em cada passo do caminho durante as filmagens de É Assim Que Acaba. Taylor sabe como lidar com a reação negativa melhor do que ninguém
De acordo com a fonte, a atriz está usando sua relação com a cantora para tentar escapar das polêmicas. "Blake está tentando fazer com que Taylor a ajude a sair dessa confusão usando a amizade deles para entrevistas e outros trabalhos promocionais diretamente relacionados ao filme em meio à atual reação negativa que ela está recebendo".
Qual é a história de É Assim Que Acaba?
Em É Assim Que Acaba, Lily Bloom (Blake Lively) é uma mulher que, após eventos traumáticos na infância, começa uma vida nova em Boston e abre o próprio negócio. Ela acredita que encontrou o amor verdadeiro em Ryle (Justin Baldoni), um charmoso neurocirurgião. No entanto, à medida que o relacionamento se torna mais sério, surgem lembranças do relacionamento com seus pais. Até que, repentinamente, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), seu primeiro amor e uma ligação com o passado retorna para a vida de Lily. As coisas se complicam ainda mais, quando um incidente doloroso desencadeia um trauma do passado, ameaçando tudo o que ela construiu com Ryle. Agora, com seu primeiro amor de volta, ela precisará decidir se leva o casamento adiante.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.