Minha conta
    Bife tártaro, ovos crus e nada de açúcar: Essa é a dieta de Bill Skarsgard para O Corvo
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Após as gravações do remake, o ator foi comemorar o fim da dieta.

    O Corvo chegou aos cinemas brasileiros em agosto, com Bill Skarsgard no papel principal do remake do clássico cult de 1994. Para dar vida ao personagem Eric Draven, originalmente estrelado por Brandon Lee, o ator contou com uma rígida rotina de exercícios, incluindo uma dieta intensa.

    Antes de O Corvo, Bill Skarsgard tinha gravado o filme de ação independente Contra o Mundo, então ele já estava construindo músculos. Para o seu novo filme, ele precisou manter a mesma rotina de treino e dieta rica em proteínas.

    À Variety, o diretor de O Corvo, Rupert Sanders, revelou: "Eu levava Bill para jantar. Eu sempre pedia para ele porque eu sabia o que ele estava comendo. É basicamente bife tártaro e ovos crus. Ele estava indo muito à academia."

    Ele comia de forma muito saudável e nos envergonhava quando comíamos hambúrgueres e cachorros-quentes e trabalhávamos até tarde da noite no verão tcheco.

    Explicando sua rotina de preparação, Bill Skarsgard afirmou que ele precisava tomar cuidado para não ganhar muita massa. "Eu já estava treinando há um bom tempo. Eu e meu treinador continuamos adicionando um pouco de peso ao que eu já tinha, mas eu também não queria ficar muito grande."

    "Foi complicado, porque eles queriam que o Corvo fosse definido, mas o personagem Eric não deveria ser. Eu não senti que o personagem deveria ser magro, então fizemos muito treinamento com pesos e comemos muita proteína."

    "Cínica tentativa de ganhar dinheiro": Diretor de O Corvo original comemora o fracasso do reboot

    Uma vez que as filmagens de O Corvo terminaram, o ator comemorou o fim da dieta com uma cerveja. "Eu realmente amava o que estava comendo, então não senti que precisava trapacear", disse ele. "Eu não comia açúcar, mas não sou um cara de muito doce. Acho que minha maior trapaça seria uma cerveja alcoólica. Comemorei depois das filmagens."

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top