Minha conta
    Nem Um Pequeno Favor nem Águas Rasas: O melhor filme de Blake Lively é um thriller tenso e inteligente que você vai adorar
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A atriz é a protagonista de É Assim que Acaba, drama romântico que está em cartaz nos cinemas.

    Com certeza, quando você pensa em Blake Lively, a série Gossip Girl é a primeira coisa que vem à sua cabeça. No entanto, a atriz que interpretou Serena van der Woodsen tem uma longa carreira no cinema. Atualmente, Lively está promovendo É Assim que Acaba, a adaptação do romance homônimo de Colleen Hoover, no qual ela interpreta Lily Bloom, uma mulher que tenta esquecer sua infância traumática para poder recomeçar do zero.

    Esse drama romântico tem atualmente uma pontuação crítica de 60% no Rotten Tomatoes, o que o coloca em oitavo lugar entre os melhores filmes da atriz. Qual filme está em primeiro lugar? Nem Um Pequeno Favor nem Águas Rasas: o melhor filme dela é um thriller tenso e inteligente que você vai adorar.

    O quarto lugar da lista vai para Águas Rasas, o filme dirigido pelo catalão Jaume Collet-Serra tem uma avaliação de 79% da mídia especializada. Nele, a atriz interpreta Nancy, uma surfista que fica presa em uma pequena ilha a apenas 200 metros da costa e é perseguida por um enorme tubarão branco. O consenso da crítica o chama de “filme solidamente elaborado, Águas Rasas transcende os tropos banais de ataque de tubarão com emoções desagradáveis e uma atuação poderosa de Blake Lively”.

    O terceiro lugar vai para um verdadeiro deleite para a geração do milênio, Quatro Amigas e um Jeans Viajante. O filme estrelado por Lively, Amber Tamblyn, America Ferrera e Alexis Bledel retratou o verdadeiro significado da amizade graças a um par de jeans que as uniu. Os críticos deram ao filme uma pontuação de 82%, seguidos pelos espectadores com 78%, quase uma década após seu lançamento.

    Dois thrillers tão intrigantes quanto emocionantes

    Os dois primeiros filmes da lista do Rotten Tomatoes são dois thrillers que são tão intrigantes quanto envolventes. A atriz estrelou Um Pequeno Favor há apenas seis anos, um filme que caiu para o segundo lugar. Os críticos o definem como um título “sinuoso, distorcido e, acima de tudo, divertido”, além de destacar as atuações de Anna Kendrick e Lively como a principal atração do filme. Essas classificações lhe renderam uma pontuação de 84% e uma sequência que está atualmente em produção com o elenco original do primeiro filme.

    Warner Bros.

    Por fim, o melhor trabalho da atriz se chama Atração Perigosa e é o segundo dirigido por Ben Affleck, que também o protagoniza. Esse thriller se concentra no ladrão Doug MacRay (Affleck), que decide deixar passar a chance de se tornar um homem bem-sucedido e, em vez disso, lidera uma grande quadrilha de roubo.

    No filme, Lively interpreta Krista Coughlin, a ex-parceira do protagonista. O papel da atriz foi aplaudido no filme, que teve 92% de avaliação e foi descrito como “firme, bem escrito e com um elenco maravilhoso, Atração Perigosa prova que Ben Affleck redescobriu sua musa e é um diretor a ser acompanhado”.

    Atração Perigosa
    Atração Perigosa
    Data de lançamento 26 de novembro de 2010 | 2h 03min
    Criador(es): Ben Affleck
    Com Ben Affleck, Rebecca Hall, Jon Hamm
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    *Conteúdo Global do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top