Minha conta
    “Estamos perdendo muito da nossa integridade”: Jenna Ortega reflete sobre a demissão de Melissa Barrera da saga Pânico
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Jenna Ortega, estrela de Wandinha e dos recentes filmes Pânico, fala pela primeira vez sobre a demissão de Melissa Barrera e sua saída da saga de terror.

    Em novembro passado, Melissa Barrera, que interpretou Sam Carpenter nos últimos filmes de Pânico, foi demitida pela Paramount depois de fazer “comentários controversos” sobre a crise israelense-palestina. Poucos dias depois de sua demissão, Jenna Ortega anunciou que não retornaria ao papel de Tara devido a “conflitos de agenda”, e o diretor Christopher Landon, recém-chegado à franquia, também anunciou sua saída.

    Agora sabemos que Kevin Williamson, roteirista dos primeiros filmes, dirigirá Pânico VII e que Neve Campbell retornará e até mesmo ocupará o centro do palco no novo filme.

    Mas Jenna Ortega ainda não havia dito nada sobre sua saída da terrível saga relançada em 2022 por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. Jenna Ortega e Melissa Barrera interpretaram as duas protagonistas principais, as irmãs Tara e Sam Carpenter, ambas perseguidas por Ghostface.

    Paramount Pictures

    “Falta honestidade”

    Em uma entrevista à Vanity Fair, a intérprete de Wandinha Addams na série de Tim Burton fala sobre a demissão de Melissa Barrera e sua saída: “O setor em que trabalhamos é muito sensível. Todos querem ser politicamente corretos, mas sinto que, ao fazer isso, perdemos muito de nossa humanidade e integridade, porque falta honestidade. Gostaria que tivéssemos um melhor senso de conversação. Imagine se todos pudessem dizer o que sentem sem serem julgados e, se necessário, isso provocaria algum tipo de debate, não uma discussão”.

    No início do ano, Skeet Ulrich, astro do primeiro Pânico e pai de Sam nos novos episódios, também expressou seu apoio a Melissa Barrera, descrevendo o ambiente que levou à sua demissão como um “triste estado de coisas”.

    Ainda não sabemos qual será o tema de Pânico 7, mas as filmagens devem começar em dezembro. Até o momento, nenhum outro ator foi anunciado oficialmente, mas Courteney Cox (Gale Weathers), que já apareceu em filmes anteriores, e Patrick Dempsey, que não aparece desde Pânico 3, em 2000, mas cujo personagem, Mark Kincaid, foi mencionado várias vezes nos últimos filmes, pois é o marido de Sidney, estão em negociações para reprisar seus papéis ao lado de Neve Campbell. Ainda não foi anunciada uma data de lançamento.

    Jenna Ortega estrelará Os Fantasmas Ainda se Divertem, de Tim Burton, em 5 de setembro.

    Pânico 7
    Pânico 7
    Criador(es): Kevin Williamson
    Com Neve Campbell, Courteney Cox

    *Conteúdo Global do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top