Um ex-soldado de elite chega a uma pequena cidade e é assediado pela polícia local até ser forçado a lutar contra eles. Esse é o Rambo. Um ex-soldado de elite chega a uma pequena cidade e ao descobrir que coisas injustas estão acontecendo lá, ele - com apoio local - entra em batalha contra os poderes corruptos. Esse é a maioria dos romances Reacher (assim como a primeira temporada da adaptação da série no Prime Video). Rebel Ridge, de Jeremy Saulnier, agora combina esses dois planos de enredo.
Em 6 de setembro, finalmente poderemos assistir ao suspense de ação na Netflix e certamente não somos os únicos que estamos ansiosos por isso.
Maior do que Reacher: Este universo policial com 32 partes será lançado no Amazon Prime Video este anoEsta é a história de Rebel Ridge
Antes de falarmos sobre o diretor Jeremy Saulnier, vamos primeiramente ao conteúdo. O foco está no ex-soldado de elite Terry Richmond (Aaron Pierre), que se instala na pequena cidade de Shelby Springs porque seu primo está em apuros. Mas a polícia local não permite que Terry pague a fiança do familiar. Em vez disso, eles pegam todo o dinheiro do estranho e querem expulsá-lo do lugar. Mas eles mexeram com o cara errado.
Pois Terry não se deixará intimidar. Enquanto descobre as injustiças que estão acontecendo na cidade, ele enfrenta o corrupto chefe de polícia Sandy Burnne (Don Johnson). O ex-fuzileiro naval até encontra um aliado. A oficial de justiça Summer McBride (AnnaSophia Robb) não quer mais fechar os olhos para o que está acontecendo. Mas nenhum deles suspeita quão profunda é a conspiração.
O novo filme de Jeremy Saulnier
Há uma razão pela qual Rebel Ridge é aguardado há algum tempo: é o novo filme de Jeremy Saulnier. Conhecido por seus suspenses sombrios e intensos, o cineasta entrou em cena em 2007 com o longa independente autofinanciado Festa Assassina. Mas ele é mais lembrado por seus seguintes trabalhos. O thriller de vingança minimalista, brutalmente violento e incrivelmente emocionante Blue Ruine Sala Verde, uma película brutal sobre uma banda punk que tem que lutar pela sobrevivência em um clube dirigido por neonazistas.
O cineasta norte-americano cativou o seu público com uma atmosfera intensa, uma imagem realista e muitas vezes chocante de violência e uma narrativa densa e envolvente. Noite de Lobos foi lançado na Netflix em 2018 e estamos aguardando seu próximo trabalho desde então. Com Rebel Ridge isso finalmente está acontecendo.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!