Minha conta
    A gente sempre esquece que ele existe, mas esse filme de ação em um submarino é baseado em uma história real devastadora
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme é um suspense impressionante com um elenco de grandes estrelas internacionais.

    Kursk - A Última Missão é um thriller ambientado em um submarino de primeira classe baseado em uma história real devastadora. O filme pode não ser uma sensação como O Barco: Inferno no Mar ou Caçada ao Outubro Vermelho, mas os fãs do gênero ainda devem se divertir adequadamente.

    O filme se passa em agosto de 2000, quando o submarino nuclear Kursk está participando de um exercício da Marinha Russa no Mar de Barents. Quando um míssil instável explode a bordo, ele é severamente danificado e rapidamente afunda no fundo do mar.

    Apenas uma dúzia de homens, liderados pelo Tenente-Comandante Mikhail Averin (Matthias Schoenaerts), conseguem se entrincheirar temporariamente em frente aos corpos d'água em uma seção que ainda está intacta.

    Kursk - A Última Missão
    Kursk - A Última Missão
    Data de lançamento 9 de janeiro de 2020 | 1h 58min
    Criador(es): Thomas Vinterberg
    Com Matthias Schoenaerts, Léa Seydoux, Colin Firth
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,5
    alugar ou comprar

    Sem comunicação por rádio, eles esperam ser resgatados lá. No entanto, sua marinha está falida. As capacidades técnicas do único navio de resgate acessível simplesmente não são suficientes. Seus camaradas ouvem os gritos desesperados das pessoas presas através do sonar, mas não conseguem ajudá-las.

    O oficial britânico Russell (Colin Firth) então oferece ajuda da OTAN ao seu velho amigo Almirante Gruzinsky (Peter Simonischek). No entanto, seu superior (Max von Sydow) o proíbe estritamente de aceitá-la. Enquanto isso, a esposa de Averin (Léa Seydoux) e outros parentes dos marinheiros que morreram em Moscou não sabem nada sobre a situação de seus maridos e filhos.

    O roteiro de Robert Rodat é baseado no best-seller de não ficção "A Time to Die: The Untold Story of the Kursk Tragedy", de Robert Moore. Após anos de pesquisa, o jornalista documentou quase em detalhes o naufrágio do Kursk e o fracasso escandaloso e desumano do exército e dos políticos russos em Moscou.

    O filme está disponível para aluguel no Prime Video.

    *Conteúdo Global do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top