Kit Harington, até o momento, não faz parte do futuro do universo de Game of Thrones e, aparentemente, talvez não voltará para outra grande franquia.
Em 2021, o ator estreou no Universo Cinematográfico Marvel como Dane Whitman em Eternos. Ele era coadjuvante, mas parecia ter uma continuação promissora devido aos pós-créditos, que provocava que seu personagem se tornaria o Cavaleiro Negro no próximo filme Blade.
Apesar de ter dado esperanças de que seus personagens retornariam, o filme de Chloé Zhao não rendeu o esperado em bilheteria, fazendo 402 milhões de dólares em todo o mundo — um número abaixo dos padrões da Marvel.
Por fim, agora não se sabe ao certo sobre o futuro de Kit Harington na Marvel, e, em entrevista à revista GQ, o ator explicou: "Não vou fingir que aceitei esse [papel] porque era diferente e interessante. Se a Marvel chamar, você tem que fazer isso."
Eternos acompanha seres super dotados com características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, frutos de experiências fracassadas de seu próprio criador, o Celestial Arishem, desde a criação da Terra há milhões de anos.
"É terrivelmente constrangedor": Jon Snow não foi o suficiente para evitar que Kit Harington passasse essa vergonhaDestinados a salvar o mundo e a raça humana dos Deviantes, seres também criados pelo Celestial, os Eternos então derrotam tais seres e seguem caminhos diferentes, esperando que seu criador volte com boas novas.
Mas após séculos e milênios aguardando ele, o grupo de heróis imortais agora precisa se preparar para uma nova ameaça, e precisam lutar contra os Deviantes novamente para garantir a segurança da humanidade.
O filme está disponível no Disney+.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!