Minha conta
    A Lenda do Tesouro Perdido 3: Sequência da maior bilheteria de Nicolas Cage dá um grande passo - e já temos os primeiros detalhes da trama!
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Além de uma versão inicial do roteiro, primeiros detalhes da produção também foram divulgados.

    A Lenda do Tesouro Perdido chegou aos cinemas há 20 anos, colocando Nicolas Cage no centro de uma lendária caça ao tesouro. O filme de aventura se tornou um sucesso, conquistando uma sequência, Livro dos Segredos, três anos depois. Desde então, sonhamos com uma terceira parte que, até agora, não aconteceu - e, de acordo com Cage, jamais aconteceria. Mas isso pode estar prestes a mudar...

    A Lenda do Tesouro Perdido 3 finalmente vem aí?

    Ted Elliott, roteirista do segundo filme, participou recentemente do podcast National Treasure Hunt, e revelou que o primeiro rascunho do roteiro da terceira parcela já está pronto.

    Elliot ainda deu detalhes sobre a trama, que, até o momento, deve se concentrar principalmente em Riley Poole (Justin Bartha). “Riley mudou mais do que qualquer outra pessoa. No primeiro filme ele é o público desinformado. Ele é o cara que diz: 'Do que você está falando?'. Na segunda parte ele escreveu um livro sobre a história da criptografia, ele sabe algo que Ben (Cage) não sabia. Isso simplesmente tinha que continuar.”

    Walt Disney Pictures

    O personagem assume um papel importante no primeiro rascunho do roteiro, não se limitando mais apenas à função de alívio cômico. Ele aparentemente agirá em igualdade de condições com Cage. “Há uma mudança, eu acho, no relacionamento interno de Ben e Riley que ambos os atores irão realmente apreciar”.

    Série do Disney+ faz parte do cânone

    Elliott também enfatizou que a série derivada No Limiar da História faz parte do cânone para ele. Isso significa que o agente Sudusky, interpretado por Harvey Keitel, está morto: “Eu trato a série como um cânone. Estou tentando fazer algo diferente com o FBI do que nos dois filmes anteriores. Ainda existe algum tipo de perseguidor, ainda existem as forças da lei e da ordem, mas estou tentando tornar a forma um pouco diferente.”

    Claro, o fato de um rascunho estar pronto não garante que o filme será feito. Mas, se o roteiro for bem recebido, poderá ser implementado rapidamente.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top