Quando se trata de cenas de ação, o astro Tom Cruise já se pendurou nas escotilhas de aviões decolando e subiu pelas fachadas de prédios altos. Normalmente, é ele próprio que faz todas as suas acrobacias. Nathan Fillion, por outro lado, não tem mais vontade de fazer isso. E The Rookie é o principal motivo.
Tom Cruise não é um modelo para Nathan Fillion em The Rookie
Na série policial The Rookie, há cenas de ação regularmente, por exemplo, quando os protagonistas uniformizados são atacados. Para alguns fãs do gênero, é uma boa forma dos atores fazerem seu próprio trabalho de acrobacias nesses casos. Fillion vê isso de forma diferente, conforme explica ao Stuff:
“Não quero fazer aquelas cenas do Tom Cruise. Eu costumava ser louco por fazer minhas próprias acrobacias. Mas então você machuca as costas ou o joelho e tudo perde o apelo.”
Fillion foi visto décadas atrás em séries como Firefly, que contém muitas cenas de ação. Então ele obviamente cultivou sua filosofia de acrobacias através de anos de dor. Mas as consequências físicas, por si só, não são a única razão para sua aversão:
“Tenho que ir trabalhar amanhã. Tenho que fazer isso. Se eu torcer o tornozelo, isso afetará o trabalho de muitas pessoas. Não podemos esperar seis semanas pela minha recuperação.”
Portanto, a produção de The Rookie é uma máquina bem lubrificada que Nathan Fillion não quer atrapalhar. Ao mesmo tempo, ele não quer impedir que seus colegas de elenco façam seus trabalhos de acrobacias: “Temos muitas pessoas talentosas que estão realmente interessadas em fazê-las. E eu digo: ‘Deixe-os fazer’.”
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!