Minha conta
    “Tem pessoas melhores para isso”: É Assim Que Acaba até pode ganhar continuação, mas diretor não quer voltar
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    É Assim Que Acaba já está disponível nos cinemas.

    Inspirado nas obras de Colleen Hoover, É Assim Que Acaba chegou aos cinemas recheado de polêmicas e supostas intrigas nos bastidores. O filme é estrelado por Blake Lively, Brandon Sklenar, Justin Baldoni, Isabela Ferrer, Jenny Slate, e dirigido pelo próprio Justin Baldoni, que também é cofundador da Wayfarer Studios, estúdio responsável pela produção do filme.

    O longa acompanha a tempestuosa vida de Lily Bloom (Blake Lively), uma mulher que tenta fugir de seu passado ao se mudar para Boston e abrir um negócio próprio. É neste momento que ela acredita ter encontrado o amor verdadeiro em Ryle (Justin Baldoni), um charmoso neurocirurgião.

    Antes do polêmico romance É Assim que Acaba, esse ator participou de um dos triângulos amorosos mais difíceis da TV

    À medida que seu romance se torna mais sério, ela percebe que sua vida amorosa está no centro de um relacionamento abusivo e violento. Até que, repentinamente, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), seu primeiro amor, retorna à vida de Lily, fazendo-a questionar sua situação atual.

    Justin Baldoni confirmou que não voltaria como diretor para uma possível sequência

    Sony Pictures Releasing

    Apesar das grandes controvérsias sobre a forma como o filme aborda a representação da violência doméstica, uma sequência é esperada pelos fãs, com a adaptação do segundo livro É Assim Que Começa. No entanto, o astro e diretor Baldoni já deixou claro que sua intenção não é continuar na direção do projeto.

    Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, o ator expressou sua convicção de que existe outro nome ideal para o segundo filme: "Acho que há pessoas melhores para isso. Acho que Blake Lively está pronta para dirigir. É o que eu acho", confirmou ao final.

    A ausência de Baldoni com o restante do elenco durante a pré-estreia de É Assim Que Acaba gerou um certo burburinho entre os fãs, que iniciaram suas próprias teorias sobre as tensões atrás das câmeras.

    Apesar das especulações, na estreia do filme, Baldoni deixou claro que o filme é sobre e para as mulheres da equipe e se mostrou grato por seu envolvimento no trabalho de Colleen.

    "Esta noite não é minha — é uma noite para todas as mulheres para quem fizemos este filme. Esta é uma noite para Blake, esta é uma noite para Colleen. Estou muito grato por estarmos aqui, depois de cinco anos de trabalho", comentou o ator ao ET.

    Até o momento, uma sequência de É Assim Que Acaba não foi confirmada, nem a participação de Blake na direção.

    É Assim Que Acaba
    É Assim Que Acaba
    Data de lançamento 8 de agosto de 2024 | 2h 11min
    Criador(es): Justin Baldoni
    Com Blake Lively, Justin Baldoni, Brandon Sklenar
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,0
    Ver sessões (518)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top