É Assim que Acaba é a aguardada adaptação do livro de Colleen Hoover, que também é cercada de polêmicas por conta de sua representação de violência doméstica. Blake Lively interpreta Lily Bloom, que é apaixonada por Ryle, um neurocirurgião violento vivido por Justin Baldoni - que também dirige o longa já disponível nos cinemas brasileiros.
Mesmo com uma visão problemática, a trama têm milhares de fãs ao redor do mundo, que estão ansiosos para ver o filme. Tecnicamente, essa história ainda apresenta um triângulo amoroso, pois a protagonista também reencontra sua primeira grande paixão: Atlas (Brandon Sklenar).
Diretor espera que mais homens assistam É Assim Que Acaba: “Minha esperança era que esse filme pudesse ajudar alguém”Só que muito antes dessa história chegar às telonas, Justin Baldoni foi revelado para Hollywood em uma série bem mais simpática, onde também se envolveu em um dos triângulos amorosos mais complicados da TV: Jane the Virgin!
Adaptação de uma novela latina, a antiga série da The CW (que foi distribuída no Brasil pela Netflix, mas hoje se encontra indisponível) acompanhava Jane (Gina Rodriguez), uma jovem religiosa que decidiu se manter virgem até o casamento. Quando fica noiva de Michael (Brett Dier), a aspirante à escritora descobre que fizeram uma inseminação artificial nela por acidente. Agora, ela está grávida de Rafael (Justin Baldoni), filho do dono do hotel onde trabalha.
Além de ser uma série divertida que brinca com os conceitos de telenovelas exageradas, um dos grandes destaques de Jane the Virgin era ter um elenco carismático, tanto que era praticamente impossível escolher se você era #TeamRafael ou #TeamMichael! Ambos os interesses amorosos de Jane eram falhos e complexos, mas também eram homens honestos, com boas intenções e realmente apaixonados.
A partir daqui, spoilers sobre o final da trama: spoiler: Jane chega a se casar com Michael, mas ele "falece", abrindo portas para a jovem ficar com Rafael. Anos depois, ela descobre que Michael está vivo e sem memória, mas os dois decidem deixar essa história para trás e Jane casa novamente, dessa vez tendo um final feliz com Rafael.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!