Pensar em Jeffrey Dean Morgan nos lembra, quase que automaticamente, de títulos como The Walking Dead e Sobrenatural. Mas a carreira do astro de 58 anos vai muito além de Negan e John Winchester. Jeffrey conta, especialmente, com ótimas produções de terror e suspense em seu currículo - hoje, vamos nos concentrar em uma delas.
Postais Mortíferos, de Danis Tanović (Terra de Ninguém), foi lançado em 2020, mas ganhou novas proporções recentemente após entrar para o catálogo da Netflix. O filme é baseado no livro The Postcard Killers, publicado em 2010 por James Patterson e Liza Marklund, e acompanha uma série de assassinatos bizarros.
Conheça a trama de Postais Mortíferos, na Netflix
Após o assassinato brutal de sua filha, o detetive Jacob Kanon (Dean Morgan) decide viajar para a Europa para investigar ativamente o caso e encontrar o culpado pelo crime. Porém, no local, ele acaba descobrindo algo muito maior do que esperava, esbarrando em uma série de mortes semelhantes à da filha.
Em todas as cenas de crime, os corpos das vítimas são sempre posicionados para recriar obras de arte famosas. Além disso, antes de cada assassinato, um cartão postal é enviado pelo criminoso - ou criminosos - a um jornalista local.
Em Londres, o destinatário de um dos cartões é a jornalista Dessie Lombard (Cush Jumbo), que precisa se unir ao detetive para, juntos, tentarem desvendar os próximos passos do assassino e pará-lo antes que ceife a vida de mais inocentes.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!