Você provavelmente conhece Ewan McGregor de produções como Star Wars: A Ameaça Fantasma, Trainspotting, Moulin Rouge e mais. Durante os anos, o ator protagonizou sua cota de obras aclamadas, mas muitos não sabem que um filme de ação um tanto desconhecido, mas cultuado, poderia ter entrado para seu currículo.
Santos Justiceiros é um longa-metragem lançado em 1999 pelo cineasta Troy Duffy e conta a história de dois irmãos irlandeses que começam a matar membros da máfia. A trama foi estrelada por nomes como Willem Dafoe, Sean Patrick Flanery e Norman Reedus - e por pouco não contou com McGregor.
"Nem Hollywood pode parar a puberdade": Esse ator ia ser variante de Deadpool mas acabou sendo substituído por filha de Ryan Reynolds e Blake LivelyUMA FAMIGERADA BRIGA AFASTOU O ATOR
Uma das curiosidades mais interessantes de Santos Justiceiros é que Duffy, originalmente, considerou McGregor para o lugar de Reedus. Na época, nenhum dos dois eram as estrelas que conhecemos hoje, e estavam começando a escrever seus nomes na história de Hollywood.
Assim, o diretor e McGregor se encontraram em Nova York para discutir o projeto, mas o que começou como um encontro profissional logo se transformou em uma noite de excessos. Durante a reunião, os dois, bastante bêbados, envolveram-se em uma acalorada discussão sobre o tema “pena de morte”, com direito a gritos, xingamentos e quase agressões físicas.
O ator então resolveu deixar o projeto, recusando o convite feito. A saída de McGregor abriu as portas para Reedus, que eventualmente assumiu o papel de Murphy MacManus.
Reedus contribuiu significativamente para o sucesso do filme, graças à sua química com Flanery e Dafoe. Após a estreia, a crítica não teceu grandes elogios a Santos Justiceiros, mas este se tornou amplamente cultuado por uma grande parcela de fãs.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!