Minha conta
    É Assim Que Acaba: Para Colleen Hoover, Blake Lively foi a escolha perfeita para dar vida a Lily Bloom
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora e Crítica
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Na trama, Lily Bloom (Blake Lively) é uma mulher que, após vivenciar eventos traumáticos na infância, decide começar uma vida nova em Boston e tentar abrir o próprio negócio.

    É Assim Que Acaba, a aguardada adaptação cinematográfica da obra de Colleen Hoover, finalmente está chegando aos cinemas brasileiros (para a alegria dos inúmeros fãs da autora). É Assim Que Acaba acompanha a história de Lily Bloom, vivida, no filme, por Blake Lively - escalação essa, que não escapou de algumas críticas, desde o visual de Lively, até mesmo sua idade. No entanto, pelo menos para a autora da obra original, a eterna Serena de Gossip Girl foi mais do que ideal para o papel.

    Em depoimento divulgado pela Sony Pictures, com exclusividade para o AdoroCinema, Colleen Hoover confessou sua admiração por Blake Lively, e a comparou com a "verdadeira" Lily Bloom: “Blake tem muitas das qualidades que eu admiro tanto na Lily quanto na minha mãe”. A mãe de Colleen Hoover, segundo a própria autora, teria sido a principal inspiração da vida real, para a personagem da saga literária: “Ter [Lively] interpretando Lily mostra que todas as situações são únicas. Não existe molde para encaixar” completa.

    Sony

    Em É Assim Que Acaba, Lily Bloom (Blake Lively) é uma mulher que, após eventos traumáticos na infância, decide começar uma nova vida em Boston e tentar abrir o seu próprio negócio. Como consequência dessa mudança de vida, Lily acredita que encontrou o amor verdadeiro com Ryle (Justin Baldoni), um charmoso neurocirurgião.

    No entanto, à medida que o relacionamento se torna cada vez mais sério, o comportamento de Ryle estimula lembranças de como era o relacionamento de seus pais. É então que Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), seu primeiro amor e uma ligação com o passado, retorna para a vida de Lily, abalando todas as certezas.

    "Acho que isso é mais problemático": Justin Baldoni responde críticas do público sobre mudança na adaptação de É Assim Que Acaba

    Com direção de Justin Baldoni, É Assim Que Acaba estreia em 8 de agosto, nos cinemas.

    É Assim Que Acaba
    É Assim Que Acaba
    Data de lançamento 8 de agosto de 2024 | 2h 11min
    Criador(es): Justin Baldoni
    Com Blake Lively, Justin Baldoni, Brandon Sklenar
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top