Já lançado na gringa e sem data de estreia no Brasil, In a Violent Nature dividiu o público com sua cadência lenta e desconstrução do slasher. Alguns - como Stephen King - consideram o filme uma pequena joia que atribuiu ao subgênero, com seus prós e contras, uma lufada de ar fresco. Logo, não é nenhum choque a notícia de que a trama vai ganhar uma sequência.
In a Violent Nature 2 foi anunciado durante a San Diego Comic-Con e já está em desenvolvimento, contando com Chris Nash novamente como roteirista e, embora não esteja confirmado, a lógica sugere que ele também retorne como diretor.
![](https://br.web.img2.acsta.net/img/da/b5/dab5ded7377491198054fed9333ecbd6.jpg)
Scott Shooman, chefe da divisão de filmes da AMC Networks, comemorou o retorno do assassino selvagem Johnny em um comunicado: “In a Violent Nature mostrou que ainda há uma fome por novas perspectivas no cenário do terror. Sabíamos imediatamente que essa visão distinta do slasher cativaria os fãs, e estamos felizes em ver a comunidade abraçar um novo ícone do slasher."
O produtor Peter Kuplowsky também se pronunciou: “In a Violent Nature foi originalmente concebido como uma meta-sequência dentro de uma série de terror ficcional, por isso sempre imaginamos o caos além do escopo do filme. [...] Estamos entusiasmados pelo novo capítulo e animados por usar Johnny como um canal para mais experimentos no gênero."
Resta saber se a fórmula original de In a Violent Nature vai resistir à repetição na segunda parte ou se, pelo contrário, Nash e a sua equipe vão torcer para pegar os adeptos do gênero desprevenidos mais uma vez.
![In A Violent Nature](https://br.web.img3.acsta.net/c_310_420/img/4e/74/4e742aaf54ec74e956a0deb6c825a6df.jpg)
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!